Ler resumo Kim Kardashian comentou nesta quarta-feira (15) sobre um ensaio fotográfico de 2010 com Justin Bieber, que tinha 16 anos na época. O episódio, publicado na revista ELLE, gerou polêmica e foi discutido por Kim durante o podcast Call Her Daddy, refletindo sobre a produção e o contexto da época.
Nesta quarta-feira (15), Kim Kardashian comentou um episódio polêmico de 2010. Na época, a empresária posou para um ensaio sensual com Justin Bieber, que tinha apenas 16 anos. Kim, hoje com 44 anos, admitiu que o ensaio para a revista ELLE tinha um conceito estranho e que a decisão de realizá-lo foge de sua compreensão.
Durante podcast Call Her Daddy, a socialite foi questionada por Alex Cooper sobre o que poderia causar seu cancelamento. Ela, então, respondeu: “Eu sei o que é e acho que vou ser cancelada se eu disser”. Em seguida, comentou sobre o ensaio com o cantor. “Não sei quem aprovou aquilo e não sei quem achou que essa narrativa era normal, mas eu fiz um ensaio fotográfico com Justin Bieber, e ele tinha 16 anos — e eu nem sei quantos anos eu tinha”, disse.
Com 29 anos na época, Kim protagonizou fotos inspiradas no clássico filme de 1967 “A Primeira Noite de um Homem”, que conta a história de um jovem recém-formado seduzido por uma mulher mais velha e casada. O longa, dirigido por Mike Nichols, foi indicado a sete Oscars e faturou o prêmio de melhor diretor. Veja: Continua depois da Publicidade No ensaio, a empresária representava a mulher sedutora, enquanto Justin interpretava o jovem seduzido. A Kardashian destacou que a produção ocorreu sob supervisão de familiares e pessoas próximas do cantor. “A namorada dele estava lá, os pais dele estavam lá — não tinha nada de esquisito. Ele é um bom e querido amigo nosso, da família toda, mas, tipo, quem achou que isso era uma boa ideia, sabe? Eu devia ter uns 30 anos”, questionou. Justin e Kim durante os registros para a revista de moda. (Foto: Reprodução/ELLE) Continua depois da Publicidade Ela também refletiu sobre a abordagem artística da sessão. “Era uma história… Sabe aquela história do professor e do aluno, ‘A Primeira Noite de um Homem?’. Eu só sinto que, obviamente, nada de estranho aconteceu — era só um conceito esquisito. E é curioso como ninguém achou aquilo estranho na época. Mas, olhando agora, penso: ‘Aquilo não foi o mais apropriado’”, concluiu. Confira ao ensaio: Assista ao episódio de Call Her Daddy completo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br