fbpx


Ler resumo Key Alves explicou nas redes sociais por que apareceu chorando nas imagens do nascimento da filha, Rosamaria. A influenciadora relatou que enfrentou complicações durante a cesariana devido a falhas na anestesia, o que marcou o parto com tensão e sofrimento.

Key Alves usou as redes sociais, nesta terça-feira (30), para explicar por que apareceu chorando e visivelmente abalada nas imagens do parto de sua filha, Rosamaria, que nasceu na última sexta-feira (26). A influenciadora contou que enfrentou complicações durante a cesariana devido a falhas na anestesia raquidiana, o que transformou o momento em uma experiência marcada por dor intensa, medo e tensão.

Segundo Key, a anestesia não fez efeito nas primeiras tentativas, o que levou a cerca de dez aplicações do procedimento. “Parto cesárea não necessariamente você sente dor, mas eu fui a escolhida naquele dia”, desabafou. Ela relatou choques, dores fortes e sensações que nunca imaginou vivenciar no procedimento.
A ex-BBB explicou que a situação se estendeu por quase uma hora dentro da sala de parto, até que outro anestesista foi chamado para ajudar. “Foram muitas dores, gritos, angústia e medo. É uma anestesia muito arriscada, e eu só conseguia pensar na minha filha. Ali eu vi o que é dar a vida por alguém”, desabafou. Veja: A influenciadora relatou o que ocorreu nos stories. (Foto: Reprodução / Instagram) Durante o momento de tensão, Key relatou que a equipe médica, enfermeiros, fotógrafos e o companheiro, Bruno Rosa, se uniram em orações. “Eu sabia que não estava tudo bem. A sala inteira estava orando”, relembrou. Somente após a chegada de um segundo anestesista a anestesia finalmente funcionou, permitindo que o parto fosse concluído com segurança. Continua depois da Publicidade Apesar do trauma, a influenciadora destacou que o sofrimento deu lugar à maior alegria de sua vida. “Foi, com toda certeza, a maior dor da minha vida para a maior alegria da minha vida”, afirmou, emocionada, ao falar do nascimento de Rosamaria.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br