fbpx


Ler resumo

Kendall Jenner revelou que já pensa em possíveis nomes para seus futuros filhos. Em entrevista ao podcast “In Your Dreams”, a modelo afirmou que não pretende seguir a tradição da família Kardashian-Jenner de escolher nomes iniciados com a letra K quando decidir ser mãe.

Queremos ser titios! Kendall Jenner revelou que já tem uma lista de possíveis nomes para quando decidir ter filhos. Em entrevista recente a Owen Thiele no podcast “In Your Dreams”, a modelo contou que não pretende seguir a tradicional escolha da família Kardashian-Jenner por nomes iniciados com a letra K. Todas as mulheres da geração de Kendall na família têm nomes começando com K — Kourtney, Kim, Khloé Kardashian e Kylie Jenner. No entanto, ao ser questionada se manteria a tradição, a estrela foi direta: “Não. Absolutamente não”.
Já as irmãs da modelo são conhecidas por escolher nomes fora do comum para seus filhos, como Dream Kardashian, North West, Rocky Barker e True Thompson. Kendall garantiu que também não pretende seguir por esse caminho. “Já superei isso. Acho ridículo toda essa história em torno de nomes”, disse ela. Khloé ao lado da mãe, Kris Jenner, e das irmãs, Kim, Kourtney, Kylie e Kendall (Foto: Reprodução/Hulu) Ainda assim, a estrela fez questão de pontuar que um nome diferente não é, necessariamente, um nome ruim. “Joaquin Phoenix é um nome incrível. É único, mas não é algo como ‘Doorbell’ (Campainha em inglês)”, disparou ela bem sincerona. Continua depois da Publicidade Sobre os nomes que imagina para seus futuros filhos, a modelo não entrou em detalhes, mas deu a entender que sua lista é bem mais simples do que muitos esperam. “Na verdade, eu amo minha lista de nomes para bebês — ela é normal. Gosto de nomes bons, bonitos e normais”, afirmou. Kendall garantiu, no entanto, que ainda não tem pretensão de ter filhos, já que está solteira e tirando um ano para si mesma. Assista: 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br