Ler resumo Kendall Jenner abriu sua nova casa nas montanhas da Califórnia em um tour para a Architectural Digest, mostrando pela primeira vez a residência que construiu do zero em um vilarejo tranquilo.
A modelo Kendall Jenner abriu as portas de sua nova “casa dos sonhos” em um tour para a Architectural Digest. No vídeo, divulgado nesta segunda-feira (8), ela mostrou detalhes da residência construída do zero nas montanhas da Califórnia.
Embora a revista descreva a localização como “ultrassecreta”, Jenner adianta que o novo lar funciona como um “refúgio”, onde pode escapar da agitação de Los Angeles. “Uma das coisas mais especiais sobre construções do zero é que você trabalha na casa por tanto tempo imaginando momentos com amigos. Você imagina que tipo de noites, risadas e conversas vai ter ali”, diz no tour. Diferentemente de suas casas anteriores, Kendall pôde criar cada detalhe do jeito que desejava. “Trabalhei com a Heidi Callier nesta casa, e uma das primeiras coisas que disse a ela foi que queria algo ‘vovó chique’. Eu queria uma explosão de padrões, tecidos e texturas”, conta. Kendall Jenner apresentou sua nova casa construída do zero em um vilarejo nas montanhas. (Foto: Archtectural Digest) O “vovó chique” aparece no sofá em L da sala de estar, com estampa floral e vibe retrô. Kendall conta que testou o móvel para garantir que seria “perfeito” para as reuniões que imagina receber ali: “Sempre tive esse sonho e essa visão de um sofá exótico, meio maluco, que se tornasse a peça de destaque do ambiente”. Livros também entraram com força na decoração. Muitos deles foram comprados pessoalmente pela modelo em antiquários locais e hoje enfeitam mesas, prateleiras e até o topo de um raro piano Gibson.
Na cozinha, Jenner destaca a lareira instalada no canto — ideia de sua mãe, a “momager” Kris Jenner. “A lareira na cozinha foi ideia de Kris Jenner. Ela me mandou uma foto e era perfeita. Estamos nas montanhas e fica bem frio aqui metade do ano, então quanto mais lareiras, melhor”. O ambiente tem paleta neutra, mas ganhou toques divertidos, como o piso xadrez vinho e branco e o fogão azul. Elementos em madeira e mármore completam o visual aconchegante. Para o quarto, Kendall escolheu uma decoração mais sóbria. “Embora eu ache que é um quarto bem maduro, também parece um pouco como o quarto de uma garotinha. Então eu meio que sou minha versão infantil aqui”, afirma, dizendo ainda que o espaço a faz “querer ler um milhão de livros”.
O banheiro da suíte principal aposta em cor, com paredes em tom vinho e o mesmo ladrilho vermelho e branco da cozinha revestindo o box. Entre os outros cômodos, há um quarto de beliches para adultos, com quatro camas espaçosas, cada uma com sua própria janela. A ideia era que cada beliche fosse um “mundinho” particular, com tecidos escolhidos pela própria Kendall. “Imagino meus sobrinhos e sobrinhas aqui, e provavelmente meus futuros filhos também. Mas já tive amigos hospedados nesse quarto, e a cama tem o tamanho perfeito para um adulto”, explica. Continua depois da Publicidade Do lado de fora, Kendall estacionou sua Bambi Airstream — um mini-trailer que ganhou de aniversário e quase não usava em Los Angeles. Depois de reformá-lo completamente para combinar com o novo lar, ela o transformou em um terceiro quarto de hóspedes, equipado com banheira de zinco e cozinha compacta. “É o cantinho fofo onde você coloca aquele amigo que reservou a viagem em cima da hora”, brincou. Instalada em um vilarejo de montanha super tranquilo, Kendall afirma que a construção e a decoração da casa a tiraram da zona de conforto: “Esta casa foi meio experimental para mim — eu queria realmente ousar. Queria testar meus limites e ver até onde poderíamos ir, sem deixar de ter minha cara. Foi algo muito divertido, refrescante e um pouquinho diferente para mim”. Assista ao tour completo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br