Ler resumo
Keanu Reeves participou do podcast “New Heights”, dos irmãos Jason e Travis Kelce, e relembrou de um momento marcante bem no início da carreira. Segundo o ator canadense, seu agente da época pediu para ele mudar de nome ao começar a atuar nos Estados Unidos.
Keanu Reeves revelou uma situação curiosa que aconteceu no início da carreira. O astro contou que mudou de nome após o pedido de um agente. No recente episódio do podcast New Heights, dos irmãos Jason e Travis Kelce, lançado na quarta-feira (15), ele foi questionado sobre qual foi o momento mais “bem-vindo a Hollywood” de sua carreira.
“Eu recebia meu salário quando tinha uns 16 anos, então eu era ator profissional por volta dos 16, 17 [anos]. Eu estava em Toronto, no Canadá, e então consegui um empresário que morava em Los Angeles. Aos 20 anos, dirigi meu carro até Los Angeles. Saí do veículo e meu empresário disse: ‘Queremos mudar o seu nome’”, relembrou Reeves para aos apresentadores. “Então, esse é um momento de ‘bem-vindo a Hollywood’”, contou ele. Travis ficou surpreso com a descoberta e perguntou se o empresário já tinha um outro nome em mente. Keanu Reeves durante participação no podcast de Jason e Travis Kelce (📸: Reprodução/New Heights) “Ah, não. E eu lembro que estava caminhando na praia e pensei: ‘Meu nome? E se eu mudar de nome? O quê?’”, disse o ator, agarrando os cabelos. “Comecei a pensar. Meu nome do meio é Charles, então eu pensei em Chuck. E eu cresci em uma rua chamada Spadina, então.. Chuck Spadina. Então me tornei KC Reeves. Fui creditado como KC Reeves”, disse o cantor, ao esconder o rosto com as mãos.
Ele, porém, confessou que não aguentou usar o nome por muito tempo. “Eu ia às audições, eles diziam KC Reeves e eu ficava meio perdido. Seis meses depois eu estava tipo, ‘Eu não vou fazer isso!’ Mas aquele foi um momento hollywoodiano para mim”, finalizou. Em outro momento, Jason quis saber o que motivou Keanu a voltar para os filmes de comédia. Para o ator, foi simplesmente uma boa hora. Continua depois da Publicidade “Bem, ‘John Wick’ tem um pouco de humor, mas não é uma comédia. Eu adoro [comédias] e já tinha um tempo que eu não fazia. Eu tinha feito a sequência de ‘Bill e Ted: Uma Aventura Fantástica’ alguns anos atrás. Mas, falando sério, desde então… hm, não, eu não tinha feito nenhuma e foi ótimo trabalhar com Aziz e Seth Rogan, que é um gênio, e Sandra Oh. Kiki Palmer está no filme e ela é incrível. Sabe, é divertido”, relatou. Assista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br