fbpx


Ler resumo Kate Middleton comentou pela primeira vez sua recente mudança no tom de cabelo durante o Royal Variety Performance, em Londres. A princesa explicou o que motivou o visual mais claro que chamou atenção em setembro e repercutiu em seu retorno aos compromissos reais.

Tempos atrás, Kate Middleton virou assunto por surgir com o cabelo mais loiro. Agora, ela falou pela primeira vez sobre o motivo da mudança. A revelação aconteceu nos bastidores do “Royal Variety Performance”, realizado nesta quarta-feira (19), em Londres. Segundo o Daily Mail, a princesa foi surpreendida pela atriz Su Pollard, que elogiou o visual diferente.

O “Royal Variety Performance” é um programa televisionado, realizado anualmente no Reino Unido para arrecadar dinheiro para a caridade da qual o rei Charles III é patrono. Na ocasião, Su Pollard teria conversado com a princesa e falado sobre a diferença no visual: “Eu disse: ‘Eu gosto do seu cabelo, está muito mais claro’. E ela respondeu: ‘Costumava ser castanho, mas ficou mais claro por conta do sol’”.
A conversa marcou o primeiro comentário público de Kate sobre o assunto, que rendeu manchetes desde setembro, quando ela retornou de um período longe dos compromissos oficiais exibindo os fios mais longos e loiros. Veja: Kate Middleton reveals the reason behind her dramatic blonde transformation https://t.co/Nwjx8R3B2V pic.twitter.com/TfL3hqFmI4 — New York Post (@nypost) November 21, 2025 Porém, o novo visual não durou muito tempo. A revelação da cor nova aconteceu durante uma visita oficial aos jardins recém-reformados do Museu de História Natural, no dia 4 de setembro. Logo depois, Kate apareceu novamente com os fios já mais escuros, durante o jogo da Copa do Mundo de Rugby Feminino entre Inglaterra e Austrália, no dia 6 de setembro. Atualmente, ainda é possível ver a mudança, porém de forma menos significativa. Continua depois da Publicidade A mudança no visual de Kate veio após a princesa de Gales terminar o tratamento contra o câncer. Ela foi diagnosticada em março de 2024. Em uma declaração pública, Kate afirmou que o tumor havia sido descoberto após ela passar por uma “grande cirurgia abdominal”. Em setembro, ela contou que havia concluído a quimioterapia. E, em janeiro deste ano, a princesa revelou que o câncer estava em remissão. “Você assume uma postura corajosa e estoica durante o tratamento. O tratamento termina, então é como se eu pudesse seguir em frente, voltar ao normal. Mas, na verdade, a fase depois é muito, muito difícil“, disse Kate em julho, segundo a People. Ela reforçou que o período exige tempo, paciência e adaptação: “Você precisa encontrar o seu novo normal, e isso leva tempo… e é uma montanha-russa, não é tranquilo como você espera. Mas a realidade é que você passa por momentos difíceis“.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br