Ler resumo
A Justiça de São Paulo condenou Bianca Andrade, a Boca Rosa, a indenizar seu ex-empresário, Flávio Luz, após disputa sobre acordo rompido. A influenciadora recorreu da decisão e aguarda novo julgamento.
A Justiça de São Paulo condenou Bianca Andrade, a Boca Rosa, a pagar indenização ao seu ex-empresário, Flávio Luz. Segundo informações obtidas pelo Splash, do UOL, o valor reconhecido na sentença é de R$ 365.226,00, referente a um acordo que não teria sido cumprido pela influenciadora após o rompimento da parceria.
No entanto, conforme a publicação, o juiz determinou que essa quantia seja corrigida monetariamente desde 2018, com juros de 1% ao mês, a partir de 2021. A defesa de Luz afirmou que depois das correções, o valor pode ultrapassar R$ 900 mil.
O empresário acredita que ele foi o responsável por identificar o potencial de Bianca no início da carreira, estruturando a imagem da influenciadora e negociando os seus primeiros contratos publicitários. Segundo o advogado Nelson Montini, o processo foi movido após Boca Rosa se recusar a pagar o valor de um acordo amigável firmado na época do rompimento. “Esta não é apenas uma vitória financeira, mas uma afirmação de que contratos são feitos para serem cumpridos“, declarou, em nota à imprensa. Bianca Andrade antes de se tornar um dos maiores nomes do ramo. (Foto: Reprodução/YouTube) A advogada Annie Ponce, que também representa Luz, falou sobre a importância da decisão. “Foi uma batalha jurídica complexa, e a sentença reforça que o Poder Judiciário está atento às novas dinâmicas do mercado digital, sem abrir mão da seriedade e do respeito aos acordos firmados“, comentou. Continua depois da Publicidade Bianca Andrade se manifesta A influenciadora entrou com recurso para tentar reverter a decisão. Em nota, a defesa de Bianca informou que o processo “segue em curso“, e que ela construiu “uma trajetória sólida, pautada pela ética, transparência e pelo respeito em todas as relações“. Leia a íntegra: “A defesa de Bianca Andrade informa que o processo movido por Flávio Luz, referente a serviços prestados entre os anos de 2015 e 2018, segue em curso e será analisado pela Justiça dentro dos trâmites legais. O caso ainda está em fase de julgamento, e todas as manifestações serão apresentadas nos autos, com o devido respeito ao sigilo. Bianca construiu, ao longo de muitos anos de atuação profissional, uma trajetória sólida, pautada pela ética, transparência e pelo respeito em todas as suas relações. A empresária confia integralmente na Justiça e permanece à disposição para colaborar com o esclarecimento dos fatos e a condução responsável de suas atividades profissionais.”
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br