Ler resumo A influenciadora Juju do Pix informou nesta sexta-feira (16) que apresentou complicações em uma cicatriz no rosto após cirurgia para retirada de óleo mineral. Em vídeo, ela disse que viajará a São Paulo para consulta de emergência e novo procedimento médico.
A influenciadora Juju do Pix revelou, nesta sexta-feira (16), que teve complicações em uma das suas cicatrizes quase dois meses após a primeira cirurgia para a retirada do óleo mineral que ela colocou no rosto em 2017. Em um vídeo publicado pelo médico responsável pela intervenção, Dr. Thiago Marra, ela afirmou que irá para São Paulo para uma consulta de emergência.
“Eu tive uma abertura de ponto no rosto e dia 20 estarei em São Paulo para costurar (…) Infelizmente, por conta das drenagens, o ponto acabou abrindo, não se cicatrizou. Só costurando de novo”, explicou ela. Assista ao vídeo: Juju do Pix relata complicação após cirurgia para retirar óleo mineral do rosto pic.twitter.com/bahegB3EYs — WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) January 16, 2026
Juju vinha apresentando uma boa evolução no pós-operatório, com melhora na abertura da boca e redução da papada. A cirurgia foi realizada em 20 de novembro, no Hospital Indianópolis, em São Paulo. Após receber alta, ela retornou para sua cidade natal, Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, onde segue com acompanhamento do cirurgião responsável. “A gente já está programando uma próxima retirada, uma segunda etapa. Ela ainda tem uma região da papada que estava muito comprometida, que não deu para tirar tudo de uma vez. E ela já tinha uma assimetria muito grande de um lado do rosto em relação ao outro. Já amenizamos bastante, mas ainda há um pouco de diferença. Estamos planejando uma nova cirurgia para daqui a três a seis meses, para retirar mais produto”, disse Marra. Médico atualiza estado de saúde de Juju do Pix pic.twitter.com/9cnpfrT1MI — WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) January 16, 2026 Continua depois da Publicidade Em outra publicação nas redes sociais, o profissional detalhou a complexidade do caso. Segundo ele, Juju ainda possui fragmentos endurecidos do produto sob a pele. “Foi uma cirurgia muito difícil, e a gente não podia fazer nada muito agressivo nesse primeiro momento. Na ressonância, já mostrava que o óleo mineral no rosto dela estava duro e enrijecido. A gente teve que afinar a pele o máximo possível, porque, se tirar mais, corre o sério risco de ter necrose. Tivemos que fazer com bastante cautela”, relatou. O procedimento inicial durou cerca de quatro horas e meia e foi apenas o primeiro de um longo processo. A segunda intervenção só deve acontecer após a recuperação completa e a avaliação da resposta do organismo de Juju. “Agora precisamos esperar para ver como será a cicatrização, para então continuar removendo mais. Mas, neste primeiro momento, não é possível tirar tudo, senão a pele pode abrir e evoluir para necrose”, explicou Marra. @oliveirajuju358_ #f ♬ som original – Juju do pix Marra, que se descreve nas redes sociais como pós-graduado em cirurgia plástica, reforçou que a cirurgia não teve nenhum custo para Juju. A expectativa é que o aspecto do rosto continue melhorando gradualmente com a retirada do óleo mineral, com o resultado definitivo previsto para aparecer entre seis meses e um ano.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br