A atriz Sophie Charlotte virou alvo de críticas após a repercussão de um suposto episódio de “estrelismo” nos bastidores da próxima novela das 21h da TV Globo, “Três Graças”. Segundo a colunista Fabíola Reipert, do R7, a artista teria se recusado a almoçar no mesmo ambiente que os figurantes e, inclusive, contado com a presença de um segurança para garantir que não fosse abordada por ninguém enquanto fazia sua refeição.
Alguns relatos também apontaram que a atriz não quis permanecer próxima de figurantes durante uma cena em que sua personagem aguardava o ônibus, sentada em um banco. De acordo com os depoimentos, ela não queria que ninguém se sentasse ao seu lado, o que teria gerado desconforto no set. Um vídeo da suposta gravação desta cena específica circulou nas redes sociais. Assista abaixo:
Sophie Charlotte e Alana Cabral conversando enquanto esperam o gravando do diretor nos bastidores de #TrêsGraças pic.twitter.com/QMZArVQt4a — o reizinho das novelas (@BrunoSilvano) July 13, 2025 O Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro tomou conhecimento do caso e emitiu uma nota de repúdio. “É uma falta de respeito com a categoria de figurantes, que são extremamente importantes para uma produção, para uma novela, para uma cena. É uma categoria pisada, que luta por 100 reais por dia. Tratam, humilham de uma maneira descomunal essa categoria”, afirmou o presidente do sindicato, Hugo Gross. Continua depois da Publicidade Após a repercussão, a TV Globo também se manifestou sobre a situação. “As informações não procedem”, respondeu a emissora, de acordo com o portal Terra, sem dar mais detalhes. Procurada pelo hugogloss.com, Sophie Charlotte não se pronunciou até o fechamento desta matéria.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br