Ler resumo João Augusto Liberato, filho de Gugu, participou do Domingo Espetacular de hoje (21) e contou que voltou ao Brasil para investir na carreira no entretenimento. Aos 23 anos, ele falou sobre inspirações do pai, planos profissionais e a vontade de trilhar seu próprio caminho.
Aos 23 anos, João Augusto Liberato disse que decidiu voltar ao Brasil para seguir carreira no entretenimento, inspirando-se no legado deixado por seu pai, Gugu Liberato (1959-2019). Em entrevista ao “Domingo Espetacular“, exibido na noite de hoje (21), o jovem explicou o motivo da escolha e a importância de concluir os ciclos que ficaram incompletos.
“Vim pra continuar minha carreira porque tenho uma vontade muito forte de concluir o que meu pai deixou aberto. Ele foi tirado de mim, da nossa família, do público brasileiro e deixou muita coisa em aberto. Tem muita coisa a ser contada. Quero concluir esses ciclos que não foram concluídos”, declarou.
O filho do comunicador relembrou que sempre disse ao pai sobre seu desejo de estar diante das câmeras: “Acho que ele sabia disso. Mas ele partiu muito cedo e não deu tempo de falar para ele que era esse caminho que eu ia seguir”. João Augusto é o mais velho dos filhos do já falecido Gugu Liberato. (Foto: Reprodução / Instagram) O jovem também comentou sobre as comparações com Gugu. “Tem uma comparação, mas eu não sou o meu pai. Sou uma pessoa diferente. Me sinto orgulhoso de ter tido ele como mentor e está na hora de eu fazer minha trajetória”, avisou. Segundo João Augusto, ele quer construir sua própria história e independência financeira: “Quero construir meu próprio legado. Quero fazer meu próprio dinheiro pra que eu possa começar a curtir um pouco”. Continua depois da Publicidade João disse que percebe traços de Gugu em si mesmo, especialmente na voz e no olhar: “Eu sinto muito na voz. Quando eu assisto vídeos do meu pai quando mais jovem, minha voz se parece muito com a dele. Um pouco do olhar também. Vejo porque as pessoas falam isso e fico muito feliz. Estou me sentindo amado, acolhido pelas pessoas. Todo o amor e carinho que as pessoas tinham pelo meu pai tá se refletindo em mim”. João Augusto Liberato com o pai e as irmãs. (Fotos: Reprodução/Instagram) Sobre o orgulho do pai, João acredita que o apresentador ficaria satisfeito com seu amadurecimento: “Ele ficaria orgulhoso da pessoa que estou me tornando. Amadurecei muito esses últimos anos. Acho que ele está em paz em saber que as coisas estão andando e muito bem”. Continua depois da Publicidade Por fim, o filho de Liberato comentou sobre a relação familiar após os conflitos envolvendo a herança. “Todos nós passamos por muitas coisas, conflitos, mas estamos bem há anos. Nada mudou. Era o que faltava pra eu ficar em paz e confortável”, concluiu. Assista à entrevista completa:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br