Ler resumo Em entrevista ao “Aratu On”, Ivete Sangalo comentou as críticas à letra de sua música “Vampirinha”, e apontou o machismo. Ela defendeu a canção e reacendeu o debate nas redes sociais.
Ivete Sangalo se manifestou sobre críticas direcionadas à letra da sua música “Vampirinha”, aposta irreverente dela para o Carnaval. Em entrevista ao Aratu On, divulgada nesta quinta-feira (5), ela apontou que, se a faixa fosse de um cantor masculino, não receberia tantos comentários negativos.
“Estou bem tranquila porque a playlist é só ‘fuleiragem’, minha e dos demais. Mas quando a mulher fala ‘fuleiragem’, o negócio é mais pesado. Que seja eu, que sou mulher forte, para segurar as marimbas“, declarou. Veja: Ivete Sangalo se manifesta sobre as críticas que vem sendo feitas à letra de #Vampirinha pic.twitter.com/F9fpatZSAB — WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) February 6, 2026
A fala da cantora ocorre após a composição de “Vampirinha” ser apontada como explícita, por trazer frases de duplo sentido. “Vou te chupar, chupar teu pescoço. Te chupar todinho, chupar, chupar, chupar com gosto“, diz o refrão. A letra é de Samir Trindade, Luciano Chaves, JnrBeats e da própria Ivete. Ivete Sangalo foi alvo de críticas por “Vampirinha”. (Foto: Maurício Fidalgo/Globo) Continua depois da Publicidade Reações na web Internautas saíram em defesa de Ivete após a declaração dela sobre as críticas. “Ela está correta! Ivete não precisa provar mais nada para ninguém. O machismo é gritante. A maioria dos cantores de pagode baiano sobrevive com músicas apelativas. Daí, quando uma mulher canta, vira esse alvoroço todo? Ah, nos poupe!“, comentou um. “Que resposta maravilhosa para a opinião pública“, endossou um usuário. “Só basta ela abrir a boca, falar por 10 segundos e destrói carreiras inteiras. A maior“, opinou outro. “Queria entender o que passa na cabeça de um povo que um tempo atrás dançava na boca da garrafa“, relembrou mais um. Um dos internautas ainda citou a letra da música “O Baiano tem o Molho”, sucesso de O Kannalha. “’O baiano tem o molho, ele já nasce com pimenta na cabeça da chibata’. Essa ninguém fala nada, porque é homem que canta. Aí Ivete canta: ‘Vou te chupar, chupar seu pescoço’, e cai todo mundo matando em cima. Claro, quando é com mulher, o mimimi, a marcação em cima é maior! A Hipocrisia é absurda!“, escreveu. Continua depois da Publicidade Assista ao clipe:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br