Ler resumo A influenciadora Isabella Rabello voltou às redes para pedir desculpas por comentários sobre a amizade entre Sasha Meneghel e Bruna Marquezine. Após a repercussão e a defesa de Xuxa, ela admitiu erro, falou em arrependimento e explicou o contexto do vídeo.
A influenciadora Isabella Rabello voltou a comentar a polêmica envolvendo seu comentário sobre a amizade entre Sasha Meneghel e Bruna Marquezine. Após Xuxa sair em defesa da filha, a criadora de conteúdo pediu desculpas por suas falas, afirmou estar arrependida e fez uma reflexão sobre o episódio.
Em um vídeo publicado nesta terça-feira (6), Isabella explicou que decidiu se pronunciar mesmo tendo sido aconselhada a manter o silêncio. “A partir do momento que eu falhei, eu acho que eu preciso me retratar. A partir do momento que eu magoei, que eu trouxe dano, eu acho que eu preciso retratar alguma coisa”, afirmou.
Ela continuou: “Primeiro, um dos maiores arrependimentos da minha vida é ter feito aquele vídeo. Falei de forma… fazendo chacota, de forma grosseira e até agressiva de pessoas que eu nem conheço”. A influenciadora reforçou que o comentário não foi direcionado à amizade em si, mas a um comportamento específico. “Não falei da amizade, tá? Só falei de um comportamento que é muito diferente do meu, por isso me causa estranheza e não deveria ter falado. Não da forma que falei, fui muito tola, fui leviana”, disse. A estilista e a atriz são amigas de longa data. (Foto: Reprodução/ Instagram) Em seguida, ela negou que a intenção fosse ganhar visibilidade com a polêmica e explicou o contexto da gravação. “Eu não acordei falando assim, quero viralizar, quero falar mal de alguém. De jeito nenhum, não é o tipo de mídia que nem é bom para o meu trabalho”, afirmou. Segundo ela, o vídeo foi feito em um perfil pequeno e fechado. Continua depois da Publicidade Isabella ainda contou que decidiu restringir suas redes após a repercussão negativa atingir pessoas próximas: “Eles estão indo comentar em fotos das minhas filhas, eles estão indo comentar em fotos dos meus cachorros, falar também do meu marido, gente que não tem nada a ver. Quem errou fui eu, não eles”. No fim do pronunciamento, ela respondeu às críticas que recebeu, incluindo a manifestação de Xuxa. “Sou amada, sou feliz, não sou uma pessoa invejosa, não sou uma pessoa frustrada e, assim, mãe, pai, fecha o ouvido. Sou muito bem comida, graças a Deus. Apenas fui tola, apenas fui leviana, apenas fui burra e maldosa na forma de falar. Se você nunca fez isso, aí atira a primeira pedra”, concluiu. Assista: Influenciadora rebate Xuxa após polêmica com Sasha e Bruna Marquezine pic.twitter.com/7SESnnS87y — WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) January 7, 2026 Continua depois da Publicidade Vídeo viral A polêmica começou após a influenciadora ironizar a forma como Sasha e Bruna se tratam. No vídeo que viralizou, Isabella disparou: “Se engulam, se comam, meu Deus do céu. Ficam ‘Bubu’, 30 anos chamando a amiga de Bubu? Ah, vai ver se eu estou na esquina, bando de gente besta!”. Com a repercussão, João Lucas, marido da estilista, e Xuxa saíram em defesa das amigas. A loira ainda pontuou: “Minha Bubu e minha Sassa são lindas e bem-amadas. Às outras pessoas eu chamarei de ‘mamás’ (mal amadas e mal comidas). Por isso falam mal dessas duas meninas lindas, mulheres vitoriosas e amigas. As ‘mamás’ invejosas, beijinho no ombro e tchau, tchau”. Relembre os detalhes, clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br