fbpx


Duas mulheres de Simões Filho, em Salvador, brigaram no meio da rua durante uma reportagem ao vivo do programa Alô Juca, da TV Aratu. Índia, uma das envolvidas na confusão, concedeu uma entrevista ao canal e relatou ter sido agredida por familiares da blogueira Sther Reis, conhecida como “varoa”. De acordo com Índia, ela teria sido ameaçada com uma faca durante uma discussão de bar.

Sther, por sua vez, também participava do link ao vivo para dar sua versão. Enquanto era entrevistada, a blogueira foi surpreendida por um tapa de Índia, e partir daí, teve início uma série de agressões. O confronto se tornou mais intenso, com direito a mais tapas, queda no chão e puxões de cabelo. Continua depois da Publicidade A briga precisou ser contida pelos moradores locais e pelo repórter, que se assustaram com a confusão. Durante o programa ao vivo, era possível ouvir o apresentador, Marcelo Castro, desesperado com a situação, pedindo ajuda e para as mulheres se conterem. Assista: 🚨Grave !!!Briga ao vivo no programa Alô Juca da TV aratu filiada ao SBT.#alojuca pic.twitter.com/GHxvBzFjhv — Tommy (@iTommyShelby_) September 15, 2025 “Separa, meu Deus! Isso é ao vivo, gente! Chama a polícia! Jesus, meu pai do céu, separa! O pau tá comendo aí, velho”, dizia Castro, no background da transmissão. “Pelo amor de Deus, separa, gente! Tem criança aí, é? Que isso, gente. A Índia segurando o cabelo de Sther, gente. Meu pai do céu, separa isso aí, gente. […] Algum pastor aí, gente? Pra orar!”, finalizou o apresentador, que logo viu as mulheres serem separadas e caminharem em direções opostas.
Segundo a ‘varoa’, Índia é uma pessoa problemática e que gosta de confusão. Ela afirmou que a briga teria começado quando a influenciadora desrespeitou a mãe dela, de 60 anos, durante outro episódio, e também por causa de um relacionamento amoroso envolvendo outro parente.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br