Ler resumo Nesta sexta-feira (9), a apresentadora Sabina Simonato participou de uma entrada ao vivo em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, durante o encerramento do “Bom Dia São Paulo”, interagindo com banhistas e seguidores em frente às câmeras.
Nesta sexta-feira (9), a apresentadora Sabina Simonato passou por uma situação inesperada durante o encerramento do “Bom Dia São Paulo“. O momento ocorreu em uma entrada ao vivo direto de Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. Enquanto conversava com uma senhora, a jornalista precisou driblar um climão após a mulher citar Rodrigo Bocardi.
Sabina conversava com banhistas que acompanhavam a transmissão quando uma idosa se aproximou e a abraçou em frente às câmeras. “Sabina, eu só vim aqui para abraçar você”, disse a moradora. A comunicadora, então, respondeu a mulher com muito carinho: “Então me dá um abraço ao vivo e vamos para o mar. Já foi? Vou colocar só o pezinho aqui, está uma delícia”.
Na sequência, a fã explicou o motivo da emoção e citou o ex-apresentador do programa. “Sabe o que é? É que eu vi você ali e lembrei do [Rodrigo] Bocardi. Minha vontade era de ver ele e você, Sabina”, declarou. O momento viralizou na web. (Foto: Reprodução/ TV Globo) Diante da menção ao ex-colega, Sabina seguiu com o encerramento do programa, sem comentar o assunto.“Ah, é isso! Bom Dia São Paulo ao vivo. Muito obrigada! E molhou tudo, que coisa boa. Vamos nos refrescar. Essa praia está ótima para banho”, concluiu a apresentadora, já entrando no mar. Confira: Sabina Simonato dribla climão com idosa ao vivo na Globo: ‘Lembrei do Bocardi’ pic.twitter.com/J22QenFdWE — WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) January 9, 2026 Rodrigo Bocardi comandou o “Bom Dia São Paulo” por vários anos e foi desligado da TV Globo no início de 2025. A saída do jornalista foi tratada de forma discreta pela emissora. Em outubro de 2025, o ex-âncora abriu o jogo sobre o episódio e deu detalhes da “batalha silenciosa e jurídica” que trava com a empresa. A declaração foi feita em participação no podcast Alpha Pod, onde classificou sua saída como uma “grande injustiça”. Continua depois da Publicidade “Eu não tenho vontade de falar sobre isso, porque essa conversa é estritamente silenciosa e jurídica. Mas já que você pergunta, eu falo: houve uma acusação onde nenhuma prova foi apresentada, sobre nada”, afirmou. Após a demissão, vieram à tona rumores de que Bocardi teria prestado serviços de consultoria a uma empresa que atende contas públicas, incluindo concessionárias de transporte na Grande São Paulo, enquanto ainda trabalhava na Globo. Boatos também apontavam que ele supostamente “cobrava para não criticar” tais empresas no ar. Rodrigo Bocardi na antiga emissora. (Foto: Reprodução/TV Globo) Continua depois da Publicidade O jornalista, no entanto, negou com veemência as acusações: “Cara, a minha resposta pra isso é, pegue as duas mil, três mil edições que eu apresentei do jornal e veja um dia que eu deixei de falar de alguém que deveria ter falado. Na boa, o único cara crítico num jornal ao vivo que criticava todo mundo, como é que ele ia oferecer um negócio sendo que não era só eu? Não era só eu que tinha um comando sobre isso?”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br