fbpx


Resumo da NotíciaPreso sob suspeita de exploração de menores, Hytalo Santos enfrenta novas denúncias. Relatório de 2020 aponta que o influencer teria levado uma menina de 12 anos a um prostíbulo em São Paulo. A mãe autorizava as viagens e defendia a relação com ele, mas o pai se opôs e acionou a Justiça.
Preso nesta sexta-feira (15) sob suspeita de exploração de menores, Hytalo Santos voltou a ser alvo de novas acusações. Segundo o portal Leo Dias, o influenciador paraibano teria frequentado um prostíbulo em São Paulo, em 2020, acompanhado de uma menina de 12 anos.

A denúncia foi registrada no Conselho Tutelar de Cajazeiras (PB) pela tia da garota. Um relatório datado de 11 de setembro de 2020 foi encaminhado à Promotoria de Justiça, relatando que a jovem viajava com Hytalo desde os 10 anos, atuando como dançarina em seus shows e acompanhando o influencer em turnês por estados do Nordeste, até chegar à capital paulista. “Ela viajou para João Pessoa (passou um mês), depois foi para Recife, Natal e agora está em São Paulo numa casa de prostituição com Hytalo e outras mulheres, conforme vídeos em anexo”, diz um trecho do documento.
Ainda segundo o relatório, a mãe da menina autorizava as viagens. O texto destaca que ela chegou a afirmar ao Conselho Tutelar não ver problemas na situação: “[A mãe] Foi notificada, mas ao comparecer ao CT [Conselho Tutelar], disse que permitiu e que podia encaminhar ao MP [Ministério Público], pois não tem medo de Justiça e que acha isso muito normal”. A mãe ainda teria dito considerar Hytalo uma “figura paterna” para a jovem. Continua depois da Publicidade O pai biológico, separado da mãe, se posicionou contra a exposição da filha. O documento revela que ele desaprovava as viagens e chegou a se manifestar judicialmente após a menina aparecer em danças e poses de conotação erótica nas redes sociais do influencer. Na ocasião, Hytalo chegou a ser notificado extrajudicialmente para remover os conteúdos. O caso evoluiu e chegou ao Ministério Público. Em abril de 2021, a Assistência Social de Cajazeiras promoveu reuniões com os envolvidos. No primeiro encontro, apenas a mãe e a filha compareceram. A genitora voltou a defender a relação da adolescente com Hytalo, afirmando que ele a ajudava a lidar com “tristeza, depressão e comportamento agressivo”. Hytalo Santos é investigado por exposição de menores nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram) Durante a reunião, a menina chorou constantemente, mas reforçou a boa relação com o influencer, a quem chamou de protetor. O relatório ainda aponta que ela teria dito que o pai chegou a ameaçar Hytalo devido aos vídeos gravados com ela. Outro trecho revela: “Ela nos repassou que seu pai já ameaçou o Sr. Hytalo em razão dos vídeos que este produzia com ela”. Continua depois da Publicidade Dias depois, o pai foi ouvido pela equipe. Ele negou ter agredido a filha, mas admitiu um episódio de conflito físico com a ex-companheira. Também reiterou sua contrariedade à proximidade da menina com Hytalo. Segundo Leo Dias, a defesa de Hytalo Santos foi procurada para comentar o caso, mas não se manifestou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br