Ler resumo Hugh Jackman comentou, no “The Graham Norton Show”, seu futuro como Wolverine, após voltar ao papel em 2024. O ator explicou por que não diz mais “nunca” e falou sobre como encarou sua despedida anterior do personagem.
Hugh Jackman voltou a agitar os fãs do universo Marvel ao comentar, durante participação recente no “The Graham Norton Show”, o futuro de Wolverine nas telonas. O astro foi direto ao ser questionado sobre a possibilidade de vestir novamente as garras do mutante — e, ao mesmo tempo, deixou tudo ainda mais nebuloso.
“Eu nunca mais vou dizer ‘nunca’”, afirmou, arrancando risadas da plateia. O apresentador lembrou que o ator já havia anunciado sua despedida definitiva após “Logan” (2017), mas acabou surpreendendo o mundo ao retornar como o personagem no sucesso “Deadpool & Wolverine”, lançado em 2024.
“Eu realmente quis dizer isso quando falei ‘nunca’ da primeira vez… até o dia em que mudei de ideia. Isso realmente foi real por alguns anos, eu fui sincero”, acrescentou ele. Graham Norton ainda brincou que, a cada participação no programa, Hugh se contradiz e acaba aceitando mais um filme. Jackman entrou na onda. “Talvez…”, respondeu, fazendo mistério. Em clima descontraído, o ator preferiu não se comprometer. Foto: Reprodução / Youtube) O ator ainda fez piada sobre como os estúdios já têm material suficiente para recriá-lo digitalmente no futuro, através de inteligência artificial. “Fiz dez filmes agora, então acho que eles têm material suficiente para criar uma versão em IA minha. Na verdade, também já fiz o seu programa umas cinco ou seis vezes. Eu poderia estar no camarim agora, em versão digital”, brincou. Continua depois da Publicidade Fora das telas, Jackman também vive um novo capítulo pessoal. No início do mês, ele e a nova namorada, Sutton Foster, fizeram a primeira aparição pública como casal na estreia de “Song Sung Blue – Um Sonho a Dois”, seu novo filme.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br