fbpx


Ler resumo Hariany Almeida falou ao jornal O Globo após ser desligada da Imperatriz Leopoldinense. A ex-BBB comentou a polêmica envolvendo declarações sobre influenciadoras e Carnaval, reconheceu o impacto da fala e explicou como ocorreu a decisão da escola às vésperas do próximo desfile.

Hariany Almeida se pronunciou após ser desligada da Imperatriz Leopoldinense, escola pela qual desfilaria como musa no próximo Carnaval. A ex-BBB esteve no centro de uma polêmica depois de afirmar que influenciadoras ajudam a levar o Carnaval “para fora da bolha”, declaração que teve forte repercussão.

Em entrevista ao jornal O Globo, publicada nesta segunda-feira (22), Hariany afirmou estar abalada com a situação e reconheceu que a forma como se expressou foi um erro. “Estou num momento muito delicado e sensível. Quando a gente percebe que falou algo que machuca outras pessoas, mesmo sem intenção, isso dói muito”, disse. Segundo ela, o episódio serviu como um alerta sobre responsabilidade e comunicação: “Tudo o que eu falo tem um alcance grande. Isso trouxe um olhar diferente para mim”.
A influenciadora contou que a decisão partiu da própria escola, após ouvir a comunidade. “A Imperatriz falou com a minha assessora, disse que ficou triste com o que aconteceu, mas que precisava ouvir as pessoas. Infelizmente, decidiram pelo meu desligamento”, relatou. Hariany reforçou que nunca teve a intenção de diminuir o trabalho de ninguém: “O Carnaval é um ecossistema onde todo mundo importa. Fui infeliz na forma como me posicionei”. Ela também admitiu arrependimento por ter publicado o vídeo que gerou a polêmica. “Com certeza me arrependo. Fiquei traumatizada no sentido de tomar mais cuidado com o que falo e com as pautas que levanto. Não queria, de forma alguma, desvalorizar ninguém”, afirmou. A escola informou a saída da ex-BBB por meio de um comunicado nas redes sociais. (Foto: Reprodução / Instagram) Apesar da saída da escola, Hariany garantiu que não pretende se afastar definitivamente do Carnaval. “Continuo com vontade de somar e contribuir de uma forma mais consciente. Talvez não seja o momento agora, mas acredito que, no tempo certo, eu volte”, declarou. Continua depois da Publicidade Sete anos após sua participação no “Big Brother Brasil”, a ex-sister também comentou que aceitaria retornar ao reality caso fosse convidada. “Aceitaria com certeza. Hoje eu mostraria uma Hariany diferente, mais madura, mas com a mesma essência”, disse ela, que foi desclassificada às vésperas da final.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br