Resumo da NotíciaA 22ª temporada de Grey’s Anatomy estreia em 9 de outubro na ABC e promete fortes emoções! As primeiras imagens mostram os sobreviventes da explosão no Grey Sloan Memorial: Meredith Grey em clima tenso, Amelia abalada e o retorno de Trevor Jackson como estagiário. A produtora Meg Marinis confirmou que a trama seguirá direto do caos, explorando mortes, traumas e a reconstrução do hospital. No Brasil, disponível no Disney+.
[ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers da 22ª temporada de “Grey’s Anatomy”]
A nova temporada de “Grey’s Anatomy” promete muito! A Entertainment Weekly divulgou, nesta sexta-feira (29), imagens da 22ª leva de episódios do drama médico de sucesso. Os registros revelaram os sobreviventes da grande explosão no Grey Sloan Memorial Hospital, que foi mostrada no último episódio da 21ª temporada. Na primeira imagem, Meredith Grey aparece com um semblante preocupado, sentada na beira de uma cama de hospital ocupada pela Dra. Leah Westbrook. Na segunda, é possível ver Amelia Shepherd arrasada, em um quarto de hospital, enquanto Winston Ndugu tenta mantê-la no lugar. Já a última revela que Trevor Jackson retornará como estagiário. Ele encara Simone Griffith em um elevador no clique. Veja as fotos: Exclusive look at the season 22 premiere🚨 #GreysAnatomy 🔗: https://t.co/D16s2zkLzu pic.twitter.com/BTO7meSuVl — Grey’s Anatomy News (@GreysTvNews) August 29, 2025
Lembrando que a série é conhecida pelas histórias chocantes que colocam a vida de seus personagens em risco. Vários deles, inclusive, deixaram a trama após morrerem, como foi o caso de Derek Shepherd, George O’Malley, Lexie Grey, Mark Sloan, entre outros. À publicação, a produtora da série, Meg Marinis, falou sobre o destino de Link, que estava na sala de cirurgia quando a explosão aconteceu. “Vimos claramente Link em perigo iminente. Teremos que ver se Link sobreviverá a essa explosão… Eu queria voltar direto para o caos”, disse ela. Continua depois da Publicidade Meg ainda revelou que os novos episódios devem começar exatamente de onde o último terminou, abordando as consequências da explosão: desde as mortes de personagens até a reconstrução do prédio. “Obviamente, será preciso reconstruir o hospital. Então, vamos abordar as consequências por mais tempo do que apenas o primeiro episódio, com certeza — o trauma emocional e a necessidade de reconstruir o hospital”, comentou. A 22ª temporada de “Grey’s Anatomy” estreia no dia 9 de outubro, às 22h (horário de Brasília), na ABC. No Brasil, a série está disponível para streaming no Disney+.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br