fbpx


Ler resumo Neste sábado (21), a Acadêmicos do Grande Rio se pronunciou sobre notícias envolvendo a influenciadora e rainha de bateria Virginia Fonseca, afirmando que não impôs regras para sua permanência no cargo em 2027.

A Acadêmicos do Grande Rio se manifestou sobre a repercussão de uma notícia envolvendo a influenciadora e rainha de bateria da escola de samba, Virginia Fonseca. Os rumores começaram quando uma matéria do jornal Extra apontou uma série de condições que a agremiação teria imposto à influenciadora para que ela continuasse no cargo de rainha em 2027.

Ao hugogloss.com, a assessoria da escola afirmou que a informação não procede. “A Grande Rio não impôs nenhuma regra ou exigência para a permanência de Virginia na escola”, diz a nota.
Entenda  Segundo a matéria, Jayder Soares, presidente de honra escola de samba, não teria ficado satisfeito com uma live que Virginia iniciou antes de entrar na avenida, na Twitch. O texto ainda indicou que uma das supostas condições para o próximo ano seria que a apresentadora “descansasse sua imagem”.  Virginia estreou como Rainha de Bateria da Grande Rio no Carnaval deste ano. (Foto: Manu Scarpa/Brazil News) “Para se manter no cargo, a namorada de Vini Jr. terá de seguir regras impostas pela diretoria. Uma delas é descansar sua imagem. Se quando convidada o perfil midiático da loura foi um dos fatores de seus ‘atributos’ para o posto, agora é justamente isso que apavora a escola”, diz a matéria do Extra. O texto acrescentou: “Jayder Soares não ficou nada satisfeito ao saber que a rainha de bateria transmitia uma live antes de entrar na avenida em sua primeira vez pisando no Carnaval. O que ficou nítido nos vídeos em que foi mostrado gritando com ela, seguranças e a equipe. Num deles, o patrono diz: ‘Estou no carnaval há 37 anos, vocês chegaram agora’. Vocês, no caso, são o estilista, os videomakers, os amigos e os puxa-sacos”.  Continua depois da Publicidade Fontes apontaram ao veículo que o presidente da agremiação, supostamente, quer que a influenciadora “se livre de todos” que formam sua equipe até 2027: “O presidente de honra quer que Virginia se livre de todos até o próximo carnaval. Na real, já queria isso para o Desfile das Campeãs, mas a Grande Rio não se apresentará. Por ele, já estariam todos fora”.  A empresária seguirá como rainha da escola de samba em 2027. (Foto: Victor Chapetta/Brazil News) O contato explicou, ainda, que Jayder não teria ficado contente após a apresentadora “exigir” convites para todos em um camarote onde musas e integrantes da escola se arrumam. A fonte relatou que celulares gravando o tempo inteiro teriam incomodado o presidente: “Durante o desfile, ela ainda teve como apoio três pessoas e seguranças, o que tumultuou ainda mais sua evolução”.   Continua depois da Publicidade “No entender da diretoria, Virginia se sobrepôs à escola. ‘Um tiro no pé’, diz um integrante do alto escalão da Grande Rio. A ordem, a partir do início dos trabalhos para o carnaval de 2027, é que Virginia só apareça em eventos importantes na quadra. Ou seja, menos presença, mais preparo”, completou. O texto ainda indicou que as supostas condições teriam sido acordadas antes da divulgação das notas das escolas de samba vencedora deste ano. A agremiação não voltará para o Desfile das Campeãs, já que terminou em 8º lugar na classificação. Durante uma coletiva de imprensa, Fonseca confirmou que ela seguirá no cargo de rainha no Carnaval do ano que vem.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br