fbpx


Ler resumo

Bruno Mars e ROSÉ se uniram no palco da 68ª edição do Grammy Awards, em Los Angeles, para uma performance que marcou a história da premiação e do K-Pop. Com três indicações, a dupla agitou o público com o hit “APT.”

So now you know the game! Bruno Mars se uniu a ROSÉ, neste domingo (1º), no palco da 68ª edição do Grammy Awards. Os dois entregaram uma performance perfeita de “APT.” e colocaram todo mundo pra dançar na Crypto.com Arena, em Los Angeles.

A animada apresentação também consagrou a integrante do BLACKPINK como a primeira artista de K-Pop a se apresentar como solista feminina na premiação musical. Até hoje, o único grupo sul-coreano que performou no evento foi o BTS, com “Dynamite”, em 2021, e “Butter”, no ano seguinte. Eles também já haviam feito uma participação especial com Lil Nas X, em 2020.
A performance abriu a premiação musical e trouxe uma versão bem rock and roll do sucesso. Mars e ROSÉ agitaram o publico com uma banda ao vivo e looks pra nenhum fã botar defeito! Assista: here’s Bruno Mars and Rosé’s full performance of Apt. at the Grammys pic.twitter.com/fwZoN634uJ — Spencer Althouse (@SpencerAlthouse) February 2, 2026 Solo surpresa de Bruno Mars Horas depois, Bruninho retornou ao palco e entregou mais uma performance de tirar o fôlego! O cantor apresentou a sua nova e cantou pela primeira vez “I Just Might”, do álbum “The Romantic”, que será lançado em 27 de fevereiro. Além da voz de milhões, ele deixou todos apaixonados com uma apresentação romântica e repleta de passinhos com a sua banda de apoio, The Hooligans. Confira: Hey mister DJ! Bruno Mars dá start na nova era com “I Just Might”. #GRAMMYs pic.twitter.com/2YDzJfmuvg — Hugo Gloss (@HugoGloss) February 2, 2026 Continua depois da Publicidade Mars e ROSÉ receberam três indicações ao Grammy deste ano pela colaboração: “Gravação do Ano”, “Canção do Ano” e “Melhor Performance Pop de Duo/Grupo”. Desde seu lançamento, em outubro de 2024, “APT.” dominou as paradas. A idol ainda entrou para a história ao se tornar a primeira artista de K-Pop a conquistar três indicações ao Grammy em sua carreira solo. Uma vitória em qualquer dessas categorias permite a Mars estabelecer ou igualar um recorde histórico na premiação. Se “APT.” ganhar o gramofone dourado de “Gravação do Ano”, o cantor se tornará o primeiro artista a vencer quatro vezes na história da categoria. Atualmente, ele está empatado com Paul Simon, com três vitórias cada. Mars e ROSÉ apresentaram “APT.” pela 1ª vez no MAMA 2024. (Foto: Reprodução/Mnet K-pop) As vitórias anteriores de Mars em “Gravação do Ano” foram com “Uptown Funk”, ao lado de Mark Ronson, “24K Magic” e “Leave the Door Open”, com Anderson .Paak e Silk Sonic. Ele e o seu colaborador Christopher Brody Brown também serão os primeiros artistas a vencerem três vezes “Canção do Ano”, caso “APT.” conquiste o prêmio. Se o hit vencesse “Melhor Performance Pop de Duo/Grupo”, Mars empataria com Lady Gaga como o artista com mais vitórias na história da categoria. Ele, que acumula 16 gramofones na carreira, já ganhou com “Uptown Funk” e “Die With a Smile”, ao lado da própria Gaga, em 2025. O troféu, entretanto, ficou para “Defying Gravity”, de Cynthia Erivo e Ariana Grande, por “Wicked“.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br