A aniversariante é ela, mas quem ganhou presente fomos nós! Shakira sacudiu a Crypto Arena, em Los Angeles, nos Estados Unidos, com uma performance marcante na 67ª edição do Grammy Awards neste domingo (2), dia em que comemora seus 48 anos.
A cantora começou com um lindo depoimento, citando as dificuldades que enfrentou no início da carreira. “Minha última performance aqui foi em 2007 e muitas coisas aconteceram desde então. Vivi nove vidas. Mas, olhando para trás, não mudaria nada“, afirmou. “A música me transformou“, reconheceu. Confira: #Grammys2025 @shakira #GRAMMYs Lágrimas en diamantes ♦️ pic.twitter.com/xg8fLOmGuH — habladora (@macrisgab) February 3, 2025
A rainha latina então iniciou a apresentação com muita coreografia e dezenas de bailarinos ao lado. Shakira cantou a clássica “Ojos Así” e emendou com o hit “Music Sessions, Vol. 53”. O sucesso teve direito a uma espécie de canto gregoriano, seguido por música eletrônica, e no final, até mesmo uma samba! Assista: Shakira sirviendo en su performance de los #Grammys2025 pic.twitter.com/dnxQUhlwb9 — popitupx (@popitupx) February 3, 2025 Continua depois da Publicidade Além da performance na premiação, a cantora venceu a categoria “Melhor Álbum de Pop Latino” com “Las Mujeres Ya No Lloran”, lançado em março de 2024. Em 2001, Shakira levou a estatueta nesta mesma categoria por “Shakira – MTV Unplugged”, e já em 2018, por “El Dorado”. Sempre versátil, em 2006, a estrela venceu por “Melhor Álbum de Rock Alternativo Latino” por “Fijación Oral Vol. 1”. Ela também já ganhou 15 vezes, o Grammy Latino. A artista está se preparando para rodar o mundo com a turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”. No dia 11 de fevereiro, a musa se apresenta no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e no dia 13, no Morumbis, em São Paulo.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
hugogloss.uol.com.br