fbpx


Neste domingo (2), Kanye West e Bianca Censori fizeram sua entrada no tapete vermelho do “Grammy 2025” – e, como de costume, não passaram despercebidos. Inicialmente, a web até achou que Kanye estivesse vivendo uma fase mais discreta, já que seu look não incluía máscaras, capas ou qualquer acessório do tipo. Mas bastou um movimento de Bianca para chocar as redes sociais.

A esposa do rapper retirou seu casaco de pele e revelou seu verdadeiro look da noite: um tubinho de látex transparente que poderia ser descrito como “inexistente”. O modelo não deixou nada para a imaginação, já que a arquiteta não vestia nem mesmo roupa íntima por baixo enquanto posava ao lado do marido. Confira: Bianca Censori surge com look 100% transparente (Foto: Getty) Continua depois da Publicidade Confira mais cliques abaixo:
Apesar do grande sucesso na premiação – com 24 gramofones conquistados ao longo da carreira –, Kanye West tem um histórico no Grammy que mistura troféus e tretas em proporções quase idênticas. Em setembro de 2020, o rapper chocou a internet ao publicar uma foto nas redes sociais urinando em um de seus gramofones de ouro, estrategicamente posicionado dentro da privada. O ato foi sua forma nada sutil de criticar a indústria musical e os contratos das gravadoras. Mas as polêmicas não pararam por aí. Em 2022, o Grammy decidiu que era melhor evitar surpresas ao vivo e baniu West de se apresentar na cerimônia. O motivo? Insultos raciais direcionados a Trevor Noah, apresentador do evento naquele ano.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

hugogloss.uol.com.br