ELA VENCEU, BRASIL! Beyoncé foi a grande ganhadora do prêmio de “Melhor Álbum de Country” no “Grammy Awards 2025” por “Cowboy Carter”. Completamente surpresa, Queen B recebeu o gramofone dourado das mãos de Taylor Swift e fez um discurso completamente emocionada.
“Uau! Eu realmente não estava esperando por isso”, iniciou a estrela. “Eu quero agradecer a Deus, de ainda ser capaz de fazer o que eu amo depois de tantos anos. Quero agradecer a todos os artistas de country que aceitaram este álbum. Trabalhei muito duro nele. Eu acho que às vezes gênero é um código para manter a gente nos nossos lugares como artistas”, continuou.
“Eu só quero encorajar as pessoas a fazer o que elas são apaixonadas e dizer para continuarem persistentes. Uau… Eu gostaria de agradecer minha linda família, todos os artistas que foram colaboradores. Obrigada esse álbum não teria sido isso sem vocês. Eu gostaria de agradecer a Deus mais uma vez e aos meus fãs. Eu ainda estou em choque, então muito obrigada por essa honra”, finalizou a estrela ao ser ovacionada. Assista ao vídeo completo abaixo: Beyoncé wins Best Country Album at the 2025 #Grammys for her album #CowboyCarter pic.twitter.com/JW4UB9eZh6 — The Hollywood Reporter (@THR) February 3, 2025 Continua depois da Publicidade Com isso, Beyoncé se tornou a primeira mulher negra na história da premiação a ganhar a estatueta nesta categoria. Ela foi a artista mais indicada a categorias nesta edição do Grammy, com 11 no total. Antes mesmo da cerimônia começar, a cantora já havia levado o troféu de “Melhor Performance Country em Duo/Grupo” por “II Most Wanted”, dueto com Miley Cyrus. Assim, ela se tornou a primeira mulher vencedora em cinco gêneros musicais distintos na premiação. Ela coleciona prêmios em categorias de Pop, R&B, Rap, Dance/Electronic e, agora, Country. Além disso, todos os álbuns da carreira de Beyoncé foram premiados no Grammy. Só uma rainha para ter um histórico desses!
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
hugogloss.uol.com.br