fbpx


Chris Martin foi o responsável por apresentar o “In Memoriam”, na noite deste domingo (2), da 67ª edição do Grammy Awards. O vocalista do Coldplay levou o segmento para outro nível e emocionou o público com uma linda performance.

Embora não tenha recebido indicações neste ano, o artista foi convidado para subir ao palco da cerimônia, que aconteceu em Los Angeles, e cantar durante a homenagem póstuma aos profissionais falecidos do mundo da música.
Liam Payne foi o primeiro a aparecer no telão. O eterno membro do One Direction, que morreu em outubro do ano passado, foi honrado com vários registros, nos palcos e interagindo com os fãs. Em seguida, Chris Martin iniciou a apresentação com a encantadora “All My Love”. De preto, com o broche distribuído em suas turnês e tocando o bom e velho piano, o artista soltou a voz ao lado de uma orquestra composta apenas por mulheres. Liam Payne foi o primeiro homenageado do “In Memoriam”. (Foto: Getty; Reprodução/TNT) Ángela Álvarez, Cissy Houston, Angela Bofill, Fatman Scoop, Tito Jackson, Marianne Faithfull, Frankie Beverly e o brasileiro Sérgio Mendes foram alguns dos homenageados no segmento. Confira: Chris Martin pays tribute to Liam Payne and other artists at this year’s #GRAMMYs with “ALL MY LOVE” pic.twitter.com/vJhHOYgjdW — Coldplay Access (@coldplayaccess) February 3, 2025 Continua depois da Publicidade Ao longo de quase 30 anos de carreira, o Coldplay ganhou sete gramofones da Academia de Gravação. O grupo de rock formado por Jonny Buckland, Guy Berryman, Will Champion e Chris Martin já recebeu 36 indicações, incluindo três para “Álbum do Ano”, em 2021 (“Everyday Life”), 2022 (“Music of the Spheres”) e 2023 (“Music of the Spheres”).

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


hugogloss.uol.com.br