Na noite mais importante da música, Cynthia Erivo provou mais uma vez por que é uma das vozes mais poderosas da atualidade. A atriz e cantora britânica subiu ao palco do “Grammy 2025” para uma performance arrebatadora de “Fly Me To The Moon”, em uma linda homenagem a Quincy Jones.
Com vocais impecáveis, Erivo transformou o palco em um verdadeiro espetáculo, misturando emoção, técnica e presença de palco de tirar o fôlego. Do primeiro acorde até a nota final, a artista levou os convidados ao delírio.
Assista: Cynthia Erivo full performance of “fly me to the moon” at the #GRAMMYs pic.twitter.com/wLbS73mISm — Keyv’ (@Kvn_bjx) February 3, 2025 Continua depois da Publicidade Morte de Quincy Jones Quincy Jones morreu em novembro do ano passado, aos 91 anos. Segundo seu assessor, Arnold Robinson, ele faleceu cercado da família em sua casa, em Bel Air. Produtor e arranjador musical, Jones foi reconhecido por grandes trabalhos na música norte-americana, incluindo “Thriller”, “Off the Wall” e “Bad”, de Michael Jackson, “Soul Bossa Nova”, de 1960 – após voltar de uma turnê no Brasil com Dizzy Gillespie –, e o clássico “We Are the World”, de 1985. O músico também trabalhou com Ray Charles, Frank Sinatra e Count Basie, além de deixar sua marca em trilhas sonoras, como “A Cor Púrpura” e “Um Maluco no Pedaço”. Primeiro compositor negro a assumir um alto cargo em uma gravadora, a Mercury, Jones recebeu 80 indicações ao Grammy, vencendo 28. Ele também era fã da música brasileira e chegou a desfilar na Portela em 2006.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
hugogloss.uol.com.br