Rainha do conceito e da aclamação! Billie Eilish brilhou no palco do Grammy neste domingo (2) com uma apresentação impecável de “Birds of a Feather”. A cantora, que já acumula nove gramofones e concorre em sete categorias nesta edição, mais uma vez hipnotizou o público com sua presença e talento inegável.
Um dos momentos mais aguardados da noite, a performance de Eilish foi um show à parte. A artista recriou no palco, o deserto de Califórnia — uma referência direta à temática da premiação deste ano, que homenageia a cidade de Los Angeles em meio aos incêndios que a assolaram nas últimas semanas.
Além disso, imagens da infância da cantora foram exibidas no telão, destacando sua forte conexão com LA, onde nasceu e cresceu. Acompanhada de banda ao vivo e do irmão Finneas, Billie entregou vocais impecáveis e emocionou a plateia presente na Crypto Arena. Espia só: La única medicina que necesito es escuchar la voz de Billie Eilish ❤️🩹#GRAMMY pic.twitter.com/eRXf153PQJ — Ren 👾 (@renzopr4) February 3, 2025 Confira um trecho da performance de Billie Eilish no #Grammy. pic.twitter.com/UBd6S9jNip — Billie Eilish News ★ (@BillieNewsBRA) February 3, 2025 Continua depois da Publicidade Billie Eilish preforms “birds of a feather” Live at the 67th Annual Grammy’s pic.twitter.com/ary2uhwRyu — ⋆ (@mariahspoetic) February 3, 2025 Continua depois da Publicidade Eilish, uma das artistas mais premiadas de sua geração, construiu uma trajetória impressionante no Grammy. Até agora, já soma 9 prêmios e 32 indicações ao longo da carreira. Este ano, disputa sete categorias, incluindo Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Performance Pop Solo por “Birds of a Feather”, além de Álbum do Ano e Melhor Álbum Pop por “Hit Me Hard and Soft”. Ela também concorre a Melhor Performance Pop em Grupo por “Guess”, sua colaboração com Charli XCX, e Melhor Gravação Pop por “L’Amour De Ma Vie”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
hugogloss.uol.com.br