fbpx


Ler resumo Sean Penn foi flagrado fumando durante o Globo de Ouro de 2026, neste domingo (11), na mesa que compartilhava com o elenco de “Uma Batalha Após a Outra”. Uma foto logo circulou na web, e internautas reagiram à postura do ator.

Sean Penn foi flagrado fumando durante o Globo de Ouro de 2026, neste domingo (11), na mesa que compartilhava com o elenco de “Uma Batalha Após a Outra“. O momento, que pode ter passado em branco na transmissão, foi capturado pelo repórter do The Wall Street Journal, Ben Fritz, que criticou o ator.

Na ocasião, Penn estava com um cigarro na boca ao lado de Leonardo DiCaprio, Chase Infiniti e Teyana Taylor, que levou para casa o troféu de “Melhor Atriz Coadjuvante”. “Isso não deve ser permitido”, escreveu Fritz. Veja: This can’t be legal. pic.twitter.com/hBp0D7O6jt — Ben Fritz (@benfritz) January 12, 2026 Segundo relatos da Vanity Fair, o ator estava fumando cigarros “dentro do teatro, bem em sua mesa”, assim como apareceu na imagem. Em outra foto, ao lado apenas de DiCaprio, é possível ver dezenas de bitucas de cigarro dentro de um copo.
A lei do estado da Califórnia, onde ocorreu a premiação, proíbe fumar em ambientes fechados desde 1995. Penn, por sua vez, optou por não sair do Beverly Hilton. Veja mais fotos clicando aqui! Nas redes sociais, internautas também comentaram a postura do artista ao notarem um detalhe na transmissão ao vivo. “Espera, a nuvem de fumaça que vi aparecer na tela quando as ‘Guerreiras do K-pop’ receberam seu prêmio era do Sean Penn fumando na primeira fila?”, questionou uma conta. Continua depois da Publicidade “Mais alguém viu a fumaça quando eles estavam recebendo o prêmio de ‘Melhor Filme de Animação’?! Porque eu pensei que alguém estivesse usando um cigarro eletrônico, mas o tempo todo era o Sean Penn fumando um cigarro?”, reforçou mais uma. “Encontre alguém que te ame como Sean Penn ama cigarros”, ironizou uma terceira pessoa. Sean Penn em “Uma Batalha Após a Outra” (Foto: Reprodução/Warner Bros) Outro perfil narrou uma situação em que Sean teria agido da mesma forma. “Eu estava num show do Chris Cornell, num lugar bem pequeno, tipo umas 100 pessoas, em Hollywood. O Sean Penn ficou fumando o tempo todo lá dentro, mesmo com a equipe repetindo sem parar a noite toda: ‘Sr. Penn, lamentamos incomodá-lo, mas é proibido fumar aqui dentro’. Ele apenas ficou olhando para eles e continuou fumando”, relatou. Sean Penn foi indicado ao Globo de Ouro de “Melhor Ator Coadjuvante” por interpretar Steven J. Lockjaw no longa de Paul Thomas Anderson. No entanto, perdeu a estatueta para Stellan Skarsgård, de “Valor Sentimental”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br