Após três dias de internação por um quadro de pneumonia, o comunicador Galvão Bueno se manifestou nas redes sociais. Em um vídeo publicado neste sábado (27), o narrador explicou o que motivou sua hospitalização na véspera de Natal e tranquilizou os fãs que demonstraram preocupação com seu estado de saúde.
Galvão foi internado na quarta-feira (24), após passar mal em decorrência de um início de pneumonia. O comunicador já havia sido diagnosticado com a mesma doença em novembro. Felizmente, na sexta-feira (26), ele recebeu alta hospitalar e deixou o Hospital Santa Casa de Londrina, no norte do Paraná, onde permaneceu em tratamento. Nas redes sociais, Galvão publicou um vídeo no qual começou agradecendo as mensagens, orações e a torcida por sua recuperação. Em seguida, atualizou os fãs sobre seu quadro clínico. “Eu já estou em casa, já tive alta aqui na Santa Casa de Londrina, e vou explicar exatamente o que aconteceu. Há cerca de um mês, tive uma pneumonia viral. Passei uma semana em São Paulo, recebi alta e estava absolutamente bem”, lembrou Bueno. O narrador foi internado no dia 24 de dezembro, devido a um quadro de pneumonia. (Foto: Globo/Maurício Fidalgo)
Além do uso de antibióticos e da fisioterapia, a recuperação da pneumonia exige repouso — recomendação que o narrador admitiu não ter seguido após o primeiro diagnóstico. “O trabalho não deixou. Essa minha mania de trabalhar fez com que eu passasse duas semanas em programas ao vivo, transmissões de jogos de futebol, gravações, viagens, reuniões, além da preparação para a Copa do Mundo no SVT no próximo ano, da despedida da Bandeirantes e das transmissões da final da Copa do Brasil na Amazon Prime”, detalhou. Apesar de se sentir bem, o comunicador relatou que percebeu uma piora ao retornar para casa para as festas de fim de ano. “Comecei a me sentir novamente como antes e procurei o hospital, onde fiz exames e fiquei internado”, explicou. Continua depois da Publicidade Galvão concluiu a mensagem reforçando que seguirá focado na recuperação: “Hoje tive alta, seguirei tomando antibióticos até quarta-feira e, agora sim, estou de férias. Vou fazer repouso, cumprir 15 dias de fisioterapia e, em fevereiro, estaremos juntos novamente. O ano promete, com a Copa do Mundo e muitos projetos pela frente. Obrigado a todos, obrigado a Deus. Um beijo e um abraço”. Assista ao vídeo abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br