fbpx


Uma fonte do Daily Mail apontou o motivo pelo qual Jimmy Kimmel aceitou retornar à ABC após a suspensão temporária de seu talk show. O “Jimmy Kimmel Live!” foi retirado do ar na semana passada depois do apresentador fazer comentários sobre a morte do influencer conservador Charlie Kirk.

De acordo com o contato, Kimmel tomou a decisão “em respeito a todos que trabalham com ele”. “Ele queria que todos de sua equipe não perdessem nenhum pagamento e nenhum trabalho além do que já perderam“, afirmou.
O apresentador quer que “as pessoas com quem trabalha tenham tempo para decidir os próximos passos“. “Ele pode não deixar a ABC agora, mas ele deixará quando seu contrato terminar [em 2026], a menos que lhe ofereçam uma fortuna“, disse a fonte. Ainda segundo o informante, se não fosse por sua equipe, Kimmel já teria “deixado a ABC e não retornado mais“. O representante do apresentador não se manifestou sobre as declarações. Talk show de Jimmy Kimmel foi retirado do ar “por tempo indeterminado”. (Foto: Getty) O anúncio da ABC de que o “Jimmy Kimmel Live!” seria retirado do ar por tempo indeterminado ocorreu na quarta-feira (17). A decisão foi tomada após o apresentador fazer comentários sobre o caso de Charlie Kirk. Em seu monólogo, Kimmel sugeriu que o acusado, Tyler Robinson, seria um republicano pró-Trump e alegou que a “gangue MAGA” do presidente dos EUA estava usando o assassinato como uma manobra para ganhar pontos políticos. Continua depois da Publicidade A Sinclair Broadcast Group, maior grupo afiliado da ABC, exigiu que o apresentador pedisse desculpas e indenizasse a família de Kirk. Em comunicado enviado à imprensa, o conglomerado determinou que Kimmel faça uma “doação pessoal significativa” aos parentes e à ONG do influencer, Turning Point USA, que atua em universidades americanas promovendo valores conservadores. No entanto, na segunda-feira (22), a Disney, dona da emissora, voltou atrás e anunciou que o talk show retornará nesta terça-feira (23). “Na quarta-feira passada, nós tomamos a decisão de suspender a produção do programa para evitar agravar ainda mais a situação tensa em um momento tão delicado para o nosso país. Essa é uma decisão que tomamos porque sentimos que alguns dos comentários foram inoportunos e insensíveis“, afirmou o grupo. “Nós passamos os últimos dias conversando com Jimmy, e, após essas conversas, tomamos a decisão de retornar o programa na terça-feira“, concluiu a Disney. Por enquanto, Kimmel ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br