Nesta quinta-feira (3), poucos dias após Justin Bieber preocupar fãs com o comportamento durante uma live no Instagram, uma fonte do Daily Mail revelou detalhes sobre a suposta crise enfrentada pelo artista. Segundo o tabloide britânico, a família, principalmente sua esposa, Hailey Bieber, está cada vez mais temerosa com seu bem-estar, já que o cantor estaria “sem dormir” e “quase não comendo” há dias.
De acordo com a publicação, o estado de Bieber tem causado “grande sofrimento” a Hailey, que estaria recorrendo a amigos e familiares próximos, pedindo orações por ele. O relato surge após o cantor protagonizar transmissões ao vivo no Instagram que despertaram a preocupação do público. Além da aparência magra e abatida, Bieber parecia agir de forma errática. Nos últimos dias, ele também compartilhou memes enigmáticos sugerindo problemas no casamento, além de publicar vídeos em que aparece fumando maconha e utilizando um ‘bong’. Uma fonte do jornal, que conhece Hailey através da igreja que frequentam, afirmou: “Ele está em uma espiral. Está maníaco, sem dormir, quase não come, enviando mensagens frenéticas no meio da noite. Muitas vezes, o que ele diz não faz sentido, mas ele está convencido de que faz. Ele não percebe o quanto precisa de ajuda, e todos ao seu redor estão realmente preocupados”. Hailey estaria preocupada com o quadro de Bieber (Foto: Getty)
Hailey, que divide com Bieber, o filho Jack, estaria se apoiando em sua fé para ajudá-lo. Ainda segundo a fonte, o imenso sucesso tão cedo na carreira do cantor seria um dos fatores por trás da crise. A fonte ligada à igreja acrescentou: “Hailey pediu a todos ao seu redor que envolvessem Justin em orações. Ela não consegue tirá-lo disso. As pessoas próximas a ele acham que nem ele mesmo consegue sair dessa. Apenas Deus pode ajudá-lo agora. Já passamos por isso antes, mas talvez nunca tenha sido tão grave”. O comportamento recente de Bieber tem sido considerado “especialmente alarmante” para amigos e familiares, já que, nos últimos anos, ele vinha levando uma vida relativamente discreta. No mês passado, o cantor fez um desabafo sensível, no qual admitiu se sentir “como uma fraude” e revelou que, na maioria dos dias, se considera “despreparado e desqualificado”. Ele também disse lidar com “problemas de raiva” e, em alguns momentos, sentir ódio de si mesmo. Justin Bieber revelou que não se sente digno de tudo que conquistou. (Foto: Reprodução/ Instagram) O caso vem quase um ano após Stephen Baldwin, pai de Hailey, sugerir publicamente que o casal enfrentava dificuldades. Cristão convertido, o ator compartilhou, em fevereiro de 2024, uma postagem do pastor Victor Marx pedindo orações por Justin e Hailey. “Aqueles que estão em posições de grande visibilidade enfrentam desafios especiais, e o inimigo não quer que eles se aproximem de Jesus”, dizia a publicação, que foi deletada posteriormente. O texto também mencionava ameaças à “fé, ao casamento e à vida em geral” do casal. “Cristãos, por favor, quando pensarem em Justin e Hailey, tirem um momento para fazer uma pequena oração para que eles tenham sabedoria, proteção e se aproximem do Senhor”, acrescentou Marx. Embora a postagem tenha irritado Hailey na época, relatos indicam que, agora, a jovem teria mudado de posicionamento e estaria “desesperada por ajuda”. Outra fonte afirmou: “Hailey fingia que ele estava bem e tentava ignorar os grandes problemas que ele tem enfrentado. Ela estava mantendo as aparências porque não queria admitir que Justin enfrenta grandes desafios que precisa superar”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br