Ler resumo Bianca Censori tentou deixar o casamento com Kanye West antes de ele buscar tratamento psicológico, segundo revelou com exclusividade à revista People nesta sexta-feira (30). A informação surge após West publicar pedido de desculpas e conceder entrevista à Vanity Fair.
A esposa de Kanye West, Bianca Censori, tentou deixar o casamento diversas vezes antes de o rapper buscar tratamento psicológico, segundo revelou, nesta sexta-feira (30), uma fonte próxima do casal à revista People. A informação vem após ele publicar um pedido de desculpas no qual abordou declarações antissemitas, apologia ao nazismo e comentários polêmicos sobre a escravidão feitos no passado.
De acordo com o informante, a insatisfação da arquiteta com o relacionamento não é recente: “Bianca estava muito infeliz em seu casamento há algum tempo e tentou sair dele várias vezes”. A pessoa também destacou que a decisão teria sido considerada antes de West procurar ajuda profissional. Continua depois da Publicidade A fonte também falou sobre o comportamento recorrente de West. Diagnosticado com transtorno bipolar, o rapper estaria preso a um padrão repetitivo. “Ele está nesse ciclo vicioso há anos. Quando não está bem mentalmente, tende a criar muita confusão, o que acaba tendo consequências duradouras”, disse, ao comentar os impactos das crises na vida pessoal e profissional do artista. Segundo o relato, os períodos de maior estabilidade costumam vir acompanhados de um peso emocional significativo. “E quando ele finalmente se estabiliza, fica muito consciente dos danos que causou à sua família, aos seus amigos e a si mesmo. Essa consciência traz uma culpa e um arrependimento intensos, o que dificulta que ele se mantenha emocionalmente saudável”, explicou a fonte. Segundo a People, Bianca Censori tentou deixar o casamento com Kanye West. (Foto: Getty) Ainda de acordo com a pessoa próxima a West, esse ciclo se repete justamente quando o rapper começa a se sentir melhor. “Ele entende o que fez e isso pesa muito sobre ele. Quando ele finalmente se sente melhor, as consequências já são muitas”, concluiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br