“Foi um grande choque. Mas também pareceu mágico. Senti que havia seguido um instinto corporal, naquele sentido animal, e aconteceu”, relembrou. O aborto espontâneo foi no início da gravidez, enquanto a cantora fazia um show. O casal ainda não havia compartilhado a notícia com ninguém. “Acho que, porque foi minha primeira gravidez e meu primeiro aborto espontâneo, pensei: ‘Ok, ouvi dizer que isso faz parte’. Conversei com meu médico, e geralmente não são perigosos. Devastadore
Florence Welch abriu o coração ao revelar que passou por um aborto espontâneo e uma gravidez ectópica. Em entrevista ao The Guardian no último sábado (27), a cantora contou que quase morreu durante o episódio, ocorrido em agosto de 2023. Na ocasião, ela chegou a cancelar uma série de shows, justificando apenas que enfrentava uma emergência médica, sem entrar em detalhes. “O mais perto que cheguei de gerar vida foi também o mais perto que estive da morte, e senti como se tivesse atravessado uma porta repleta de mulheres gritando”, relatou. Florence explicou que ela e o namorado decidiram tentar ter um bebê. “Foi minha primeira experiência tentando engravidar, e pensei: ‘De jeito nenhum, porque sou uma anciã’”, disse. Ela lembrou que, na época, estava prestes a completar 37 anos.
s, mas não perigosos”, relatou. Ela ainda lembrou as dores intensas que sentiu durante o aborto: “Mulheres! É engraçado. Tomei ibuprofeno e subi no palco”. Florence Welch contou que sofreu aborto espontâneo durante show. (Foto: Reprodução/ Instagram) Dias após ter sofrido um aborto espontâneo, Florence descobriu que a gravidez era ectópica. Uma gravidez ectópica ocorre quando o óvulo fertilizado se implanta na trompa de falópio em vez do útero. Após a apresentação, a trompa de falópio se rompeu. “Eu tinha o equivalente a uma lata de refrigerante de sangue no abdômen”, contou. Ela, então, passou por uma cirurgia de emergência ao invés de pegar um voo para o próximo show. “Se eu tivesse entrado naquele avião, teria saído de maca. Ou pior”, declarou. Florence explicou que nos dias seguintes após o susto com a sua saúde, voltou para casa e uivou como um animal para permitir que o medo e a perda finalmente escapassem fisicamente dela. Continua depois da Publicidade “Acho que o som que saiu de mim foi como o de um animal ferido ou algo assim. E então, foi isso. Dez dias depois, eu estava de volta ao palco”, relatou. A estrela finalizou dizendo que a experiência serviu de inspiração para o seu próximo álbum “Everybody Scream”, que será lançado em 31 de outubro. “Trabalhar novamente me ajudou. Eram como pequenas lanternas na neblina. Eu conseguia simplesmente encontrar o caminho”, disse ela.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br