Após rumores de que Mia Goth teria se oferecido para auxiliar nos cuidados da avó, Maria Gladys, a filha da atriz se manifestou. Em conversa com o Splash UOL neste domingo (13), Maria Thereza Maron negou ter conhecimento de qualquer ajuda financeira da estrela britânica à veterana das novelas, tampouco sobre planos para que Gladys vá a Londres para receber cuidados da neta.
A especulação surgiu em meio ao “desaparecimento” de Gladys em Santa Rita de Jacutinga, no interior de Minas Gerais, acompanhado de boatos nas redes sociais de que ela estaria pedindo dinheiro nas ruas. Em meio a acusações de que teria sido roubada pela própria filha — e com Maria Thereza acusando Mia Goth de “não ter interesse em ajudar a avó” —, o colunista Osmar Marrom, do Correio da Bahia, afirmou que a atriz teria se oferecido para custear a passagem aérea de Gladys até Londres. O objetivo é que ela se reencontrasse com a outra filha, Rachel Goth.
Contudo, Maria Thereza negou qualquer contato da parente famosa: “Nem eu e nem minha mãe estamos sabendo de nada a respeito disso. Também só vimos pela mídia. Eu não estou falando que isso é mentira [que Mia Goth vai pagar a passagem], o que estou falando é que nem eu e nem minha mãe estamos sabendo. Isso é um fato. Eu falei com minha mãe hoje várias vezes durante o dia inteiro”. Ela também afirmou que Rachel Goth, mãe de Mia, não comentou nada sobre a suposta ajuda. “Hoje falei com minha irmã [Rachel] e ela não falou nada disso e também não perguntei. Estão inventando tanta coisa”, lamentou. Por fim, Maria Thereza esclareceu que a mãe não está em situação de rua. “Pelo amor de Deus, minha mãe não está vagando pelas ruas pedindo dinheiro e comida. Minha mãe nunca esteve na rua. Virou uma loucura. Minha mãe está bem, e nem eu nem ela sabemos de nada disso [da ajuda de Mia Goth]. E minha irmã também não falou nada”, concluiu. O veículo ressaltou, ainda, que Maria Gladys permanece em Santa Rita de Jacutinga, no interior de Minas Gerais. Mia Goth ao lado da avó Maria Gladys e família (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal) Continua depois da Publicidade Polêmica na família O drama na família ganhou repercussão na quinta-feira (10), quando Maria Thereza Mello divulgou nas redes sociais que a mãe estava desaparecida na cidade de Santa Rita de Jacutinga, no interior de Minas Gerais. Logo circulou que Maria Gladys estaria passando dificuldades e pedindo dinheiro nas ruas. A própria veterana das novelas chegou a enviar um áudio para a Super Rádio Tupi, na sexta (11), confirmando o paradeiro. Além disso, ela acusou Maria Thereza de roubar todo o dinheiro de sua conta. Continua depois da Publicidade Já neste sábado (12), a filha negou o feito em um vídeo no seu perfil do Facebook. “Eu não peguei um centavo da minha mãe. Eu só ajudo minha mãe. Eu sou a filha que mais ajuda ela. É um absurdo isso que está acontecendo. Isso pode me prejudicar seriamente porque agora eu estou como a canalha que rouba a aposentadoria da mãe e não é nada disso”, garantiu. Maria Thereza também garantiu que pode provar como Gladys gastou sua aposentadoria. Ela ainda alegou que a mãe não estava em uma situação precária. “Acabou o dinheiro e ela ficou dura. Eu organizei a vaquinha, eu estou dura. Ela nunca dormiu na rua. Quando acabou o dinheiro dela, ela ficou na pousada, mas estava sem dinheiro para pagar, quase indo para a rua. Mas nunca dormiu na rua, nunca pediu esmola para ninguém. Eu fiz uma vaquinha para ela, para os amigos ajudarem”, explicou. A publicação, entretanto, foi apagada.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br