fbpx


Felipe Titto afirmou ter recebido convites para voltar às novelas. Em entrevista recente ao podcast “Podshape”, apresentado por Juju Salimeni e Diogo Basaglia, ele disse que negou as propostas por faturar muito mais como palestrante e empresário.

O ator, de 38 anos, estreou na TV Globo em 2004, quando fez uma participação especial em “A Diarista”. Seu primeiro papel fixo veio no ano seguinte, em “Malhação”, ao interpretar Frederico Foster, o Marley. Ao longo dos anos, Titto atuou em várias novelas da emissora, como “Avenida Brasil” e “O Outro Lado do Paraíso”. O último trabalho se deu em 2019, em “A Dona do Pedaço”.
Questionado sobre o valor que um ator da emissora ganha por mês para fazer uma novela, Titto foi direto e explicou seu motivo para não retornar às telas. “150 mil reais. É o preço de uma palestra minha de uma hora. Nos últimos três anos, me chamaram para umas cinco novelas, mas não dá, a conta não fecha“, declarou. Última novela de Felipe Titto na Globo foi “A Dona do Pedaço”. (Foto: Globo/Victor Pollak) Ele, por sua vez, contou que gravará um filme ainda neste ano. “Eu faço um filme agora no final de novembro, porque é um mês de gravação. Como sou protagonista, dá para bater as filmagens com a minha agenda. Novela é um ano, no Rio de Janeiro, contando preparação com gravação. E meu salário não é esse. É uma crescente com a última que fiz, 70 mil reais, se renovar vai ser 90 contos, que seja“, detalhou. Continua depois da Publicidade Em fevereiro de 2023, Titto comentou sobre o salário que ganhava na emissora. Em entrevista ao podcast “Ticaracaticast”, ele contou que seu “personagem cômico” em “Malhação” lhe rendia “R$ 1.500 por mês”. Conforme seu relato, o salário aumentou após se estabelecer nas novelas e participar de “Avenida Brasil”, passando a ganhar cerca de R$ 5 mil mensais. Relógios de luxo Em outro momento da conversa com Salimeni e Basaglia, o artista detalhou a sua coleção luxuosa de relógios. “Quantos relógios você tem hoje?“, perguntou o apresentador. “Eu mantenho sempre uma caixa. Tenho 12 relógios. Às vezes, fico com um a mais, um a menos, porque coloca dois no rolo para pegar mais um, mas mantenho 12“, explicou. “Aí você vai trocando?“, questionou Juju. “Sou zero o cara do apego. Uso um ano. Tem de tudo Rolex, Patek….É um número bom para colecionador, mas tem colecionador que tem centenas“, relatou. Ele também surpreendeu ao revelar qual era o seu relógio de maior valor. “Hoje, é o RM 67-02. O branco. Custa 1 milhão e 950 mil reais“, afirmou. Assista ao podcast:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br