Âncora do “Jornal Nacional” durante 13 anos, Fátima Bernardes revelou que mantém um item especial do noticiário. Em vídeo recente para seu canal no YouTube, ela contou que não se desfez do look usado em sua primeira aparição no telejornal.
A peça em questão é um blazer, que se tornou um símbolo de valor afetivo e um marco em sua trajetória. “Tenho guardado o blazer com que eu fiz meu primeiro ‘JN’, quando eu me tornei titular do jornal. Ele já era meu paletó e eu não consigo me desfazer dele. Está lá, penduradinho, de vez em quando mando para a lavanderia“, contou.
A apresentadora explicou que não usa mais o blazer. “Eu adorava, mas não usei mais, só guardo. É um paletó, cor de uva, que acho bonito até hoje. Foi um dia muito especial e esse blazer carrega muitas memórias“, afirmou. Em agosto de 2015, Bernardes abriu seu antigo programa, “Encontro”, com o blazer e falou sobre o significado. “Eu comentei que tenho muita facilidade de doar as minhas roupas, não sou apegada. Mas algumas de valor sentimental eu guardava, e disse que tinha o paletó que usei no primeiro ‘Jornal Nacional’. O cabelo está um pouco diferente, mas o paletó está aqui“, disse. Fátima Bernardes usou o blazer em 2015, no “Encontro”. (Foto: Reprodução/TV Globo) A jornalista entrou na TV Globo em 1987 e esteve à frente do “Jornal Nacional” de 1998 a 2011. No ano seguinte, ela estreou o programa matinal “Encontro”, ficando até 2022. Continua depois da Publicidade No vídeo para seu canal, Bernardes também revelou outras curiosidades. Ela contou que raramente usa sandália que deixa os dedos à mostra ou sapatos no estilo plataforma. Além disso, falou que não gosta de usar calças pantalonas ou peças que combinam entre si, especialmente estampadas. Confira:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br