fbpx


Ler resumo Katy Perry lançou o clipe de “bandaids” nesta quinta-feira (6), e fãs identificaram possíveis alusões ao fim de seu relacionamento com Orlando Bloom. Nas redes sociais, internautas também especularam sobre menções a Sydney Sweeney.

Nesta quinta-feira (6), após o lançamento do clipe de “bandaids”, novo single de Katy Perry, uma teoria tomou força nas redes sociais. O vídeo traz uma série de referências abstratas que, segundo fãs, faria alusão ao relacionamento da cantora com Orlando Bloom. No entanto, alguns internautas foram além e apontaram supostas “pistas” de que o término teria sido motivado por uma possível traição do ator com Sydney Sweeney.

No videoclipe, Katy vive um dia repleto de perrengues nada chiques. Além de perder um dedo ao tentar recuperar sua aliança, que cai dentro da pia enquanto ela lava a louça, a artista fica com o cadarço preso em uma escada rolante, levando um tombaço daqueles. Ela ainda leva um choque elétrico, derruba café quente na roupa e quase sofre um grave acidente de carro — tudo isso em uma sequência caótica, com referências ao filme “Premonição”. Assista:   Alguns fãs interpretaram essas situações como uma metáfora para o impacto emocional do relacionamento em Perry, que aparece cada vez mais ferida, coberta de sujeira, sangue e hematomas ao longo da história. No clímax do clipe, a cantora fica presa em uma linha férrea, tentando escapar de um trem em alta velocidade.
Nesse momento, ela avista uma margarida — em inglês, “daisy” — e consegue se libertar, evitando a colisão. A cena termina com Katy afundando em lama e sendo completamente engolida. Usuários do X (Twitter) enxergaram a margarida como uma referência direta à filha de Katy e Orlando, Daisy Dove Bloom. “Acho que já chega de ataques à Katy Perry, de verdade. Nesse clipe, ela mostra que tudo dá errado, inclusive o casamento, e que a única coisa que a faz seguir em frente é a filha (…) Estou com dó”, comentou um internauta. acho que já chega de ataques à katy perry, de verdade. nesse clipe, ela mostra que tudo dá errado, inclusive o casamento, e que a única coisa que a faz seguir em frente é a filha. ela aparece toda acabada, e o posto explodindo ao som de woman’s world… eu realmente estou com dó. pic.twitter.com/6oJsFHTSUC — raí (@lordeparaense) November 7, 2025 Continua depois da Publicidade Outro momento que chamou atenção foi a destruição do “CRUMB CAFE”. Na cena, Katy observa um homem deixando o local ao lado de uma mulher loira — detalhe que levou fãs a associar a figura à atriz Sydney Sweeney. O trecho reacendeu rumores antigos de que Bloom teria sido visto com Sweeney em cafeterias de Los Angeles, ainda durante o noivado com Perry, em 2022. Na época, a cantora estava grávida de Daisy. a katy perry expondo que o orlando bloom realmente traiu ela com a sydney sweeney eu tô 😮 pic.twitter.com/oQdSDztrqz — doug (@powerbish) November 7, 2025 RUMOR: Katy Perry faz referência à destruição do Crumb Cafe, café real em LA onde viu seu ex-marido com outra mulher, no clipe de “bandaids” 🩹 pic.twitter.com/lZOtLeZWFP — Katy Nation Brasil (@kpnationbrasil) November 5, 2025 Continua depois da Publicidade a katy perry expondo que o orlando bloom realmente traiu ela com a sydney sweeney eu tô 😮 pic.twitter.com/oQdSDztrqz — doug (@powerbish) November 7, 2025 Bandaids é sobre o Orlando: É sobre a Katy se curar no sentido literal já que ela foi muito machucada pelo seu ex Orlando. 1- Crumb Café, um lugar onde ela viu Orlando com outra mulher.2- A referência do filme Ready Or Not, onde no filme ela tinha acabado de matar o seu marido pic.twitter.com/VfxKsRz9OJ — Dan Mendes 🏳️‍🌈 (@mendesdaniel) November 5, 2025 A letra da canção também reforçou as especulações. Em um dos versos, Katy canta: “Me acostumei tanto com você me decepcionando / Não adianta tentar mandar flores agora / Dizendo a mim mesma que você vai mudar, mas você não muda / Curativos em um coração partido”. Apesar da enxurrada de teorias, Katy Perry não confirmou se “bandaids” é, de fato, inspirada em seu ex-noivo.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br