Ler resumo
Fantine Thó se manifestou sobre a ausência de Li Martins na série documental do Rouge, da HBO Max, e apontou que o projeto aguardou sua participação. Ela também se declarou à amiga na rede social.
Fantine Thó se pronunciou sobre a ausência de Li Martins na série documental sobre o Rouge, produzida pela HBO Max. Em um post no Instagram, nesta quinta-feira (29), a cantora prestou homenagem à amiga e indicou que a equipe aguardou a participação dela para a concretização do projeto até quando foi possível.
Ela publicou um vídeo em que canta uma música sensível e refletiu: “Fiquei na dúvida se compartilhar esta canção que ecoou no meu coração o dia que entendi que não viria mais… quando também decidimos adiar nossos planos e esperar… segurar o quanto pudemos na esperança de que o trabalho pudesse edificar em momentos tão difíceis quanto o que está passando“.
Na sequência, Fantine se declarou e demonstrou apoio a Li. Ela também deu detalhes dos bastidores do documentário, definido como o “trabalho mais lindo que o Rouge já fez“. “Meu amor por você é incondicional, amiga. Independente da sua escolha, saiba que estamos aqui sustentando nosso trabalho e que o seu espaço é inquestionável, atemporal e eternizado. Minha esperança e desejo de alçar voo com você sempre viverá. Principalmente no trabalho mais lindo que o Rouge já fez e que estou ansiosa para compartilhar. Você faz muita falta“, afirmou. “Que você brilhe onde estiver e quiser caminhar. Onde você estiver, os anjos estarão. Te amo, Li, te espero e torço muito por você. Deus guarde e proteja, a você e sua linda Antonella“, finalizou a cantora. Homenagem de Fantine Thó para Li Martins nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram) A homenagem de Fantine vem após a confirmação de que Li Martins havia desfalcado a série documental sobre o Rouge, anunciada com exclusividade ao hugogloss.com. Com direção de Tatiana Issa, a produção reunirá relatos de Fantine, Aline Wirley, Karin Hils e Lu Andrade, sobre a trajetória de um dos maiores fenômenos dos anos 2000. Apesar de não integrar o projeto, Li concedeu entrevistas em paralelo, incluindo uma participação no podcast “POD DELAS”, e outra no canal de Mariana Kupfer. A equipe ainda aguardava seu depoimento para complementar as filmagens, mas divergências teriam surgido quando a artista voltou a se envolver com a produção. Continua depois da Publicidade Fontes próximas ao Rouge informaram ao POPline que “Lissa apareceu com ideias novas, que não cabiam mais no projeto já produzido, e às vésperas de finalização das filmagens“. “Todas as exigências das cinco integrantes foram discutidas antes das assinaturas de contrato, não depois“, acrescentaram. Questionada sobre sua ausência, a cantora respondeu de forma direta ao comentário de um seguidor no Instagram. “Não era ela que tava atrás de dinheiro? E não quis participar do doc“, lamentou o fã, se referindo a uma queixa recente da cantora sobre necessidade de novos trabalhos para manter a renda após a morte do marido, JP Mantovani. “Você toparia tudo por dinheiro?“, devolveu ela. Cada integrante do grupo receberá um “cachê de seis dígitos” pela participação, ou seja, acima de 100 mil reais. Série documental sobre o Rouge da HBO Max foi anunciada nesta semana. (Foto: Divulgação) Ao hugogloss.com, a HBO reforçou que todas as integrantes foram convidadas desde o início para o documentário. O projeto é produzido pela Producing Partners em parceria com a Warner Bros. Discovery. As gravações ainda estão em andamento, e não há data de lançamento cravada.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br