Ex bom é ex… no “De Férias com o Ex”! Nesta quinta-feira (24), a MTV e o Paramount+ divulgaram, com exclusividade aqui no hugogloss.com, a lista de participantes do “De Férias com o Ex Caribe VIP”. Teremos ex-BBBs, influenciadores, jogadores de futebol, ex-participantes que marcaram o reality e, claro, muita treta! Do programa global, poderão ser vistos: Nizam (BBB24); Natália Deodato (BBB22) e Manoel Rafaski (BBB17).
Nesta edição, o reality show da MTV desembarca novamente no Caribe, com 12 solteiros curtindo as férias repletas de aventuras, festas e dates. Contudo, tudo pode vir por água abaixo no paraíso tropical com a chegada repentina de alguém do passado, especialmente nos momentos mais inapropriados.
O famoso Tablet do Terror estará prontíssimo para agir e movimentar esses “dias de descanso”! Entre romances e reencontros explosivos, a nova temporada ainda contará com uma música tema inédita, criada por Nic Mazzie e MC Alysson. Produzido pela Floresta, o reality show estreia – com episódio duplo! – no dia 22 de maio no Paramount+, e às 21h10, na MTV Brasil. Confira o elenco completo: Nizam Hayek Ex-participante do “BBB 24”, Nizam Hayek tem 33 anos e é de São Paulo. Já foi atleta federado de natação e basquete, e hoje causa com fotos picantes numa plataforma adulta. Nizam. (Foto: Divulgação) Natália Deodato “Bad Nat” está de volta! A mineira de 25 anos ganhou fama depois de entrar no “BBB 22”. Atriz e apresentadora, ela venceu o “Bake Off Brasil Celebridades”, do SBT, e, atualmente, comanda a própria empresa em Belo Horizonte, “NA BEAUTY”. Natália Deodato. (Foto: Divulgação) Polidoro Junior O jogador de futebol de 28 anos chamou atenção nas redes sociais após revelar já ter ficado com Pabllo Vittar e namorado Karol Conká. Mineiro, atualmente ele está sem atuar no esporte. Polidoro. (Foto: Divulgação) Clau De Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, Clau tem 29 anos, é compositora e cantora. Empresariada anos atrás por Anitta, ganhou notoriedade em 2018, e é dona de hits como, “Pouca Pausa” e “Primeira Vez”. Clau. (Foto: Divulgação) Manoel Rafaski E tem mais ex-BBB chegando! O capixaba de 31 anos participou do “BBB 17” e já é figurinha conhecida dos realities. Além desta temporada, ele também participou do “De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP”. Manoel Rafaski. (Foto: Divulgação) Martina Sanzi Gaúcha, Martina tem 31 anos e já participou de duas edições do reality: “De Férias com o Ex Brasil” e “De Férias com o Ex Diretoria”. O que será que ela promete causar dessa vez? Martina Sanzi. (Foto: Divulgação) André Pereira De Santos, no litoral de São Paulo, André Pereira é jogador de futebol. André Pereira. (Foto: Divulgação) Cristal Felix Escorpiana, a influenciadora de 32 anos é do Rio de Janeiro e possui mais de 180 mil seguidores no Instagram. Cristal Felix. (Foto: Divulgação) Aryan Almeida De Taboão da Serra, em São Paulo, o influenciador já participou da “Casa da Barra”, de Carlinhos Maia, e causou por lá. Será que vem mais treta aí? Aryan Almeida. (Foto: Divulgação) Laís Melo Carioca de 24 anos, Laís Melo é do Rio de Janeiro e bailarina. Já se apresentou em shows de Nattan e outros artistas. Laís Melo. (Foto: Divulgação) Álec Guímel O influenciador de 22 anos é de São Paulo e já provou nas redes sociais que gosta de uma boa e velha academia! Álec Guímel. (Foto: Divulgação) Matheus Freire De Joinville, de Santa Catarina, o influenciador de 26 anos reúne 500 mil seguidores no Instagram. Matheus Freire. (Foto: Divulgação) Confira o primeiro teaser da temporada:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br