fbpx


Marcos Mion revelou, nesta sexta-feira (12), que decidiu encerrar sua participação nas transmissões de festivais pela Globo. O apresentador, que faz sua última cobertura durante o “The Town”, disse que a rotina de shows já não cabe em meio aos demais projetos que ele tem em andamento. Após a repercussão, ao hugogloss.com ele explicou a decisão.

“Esse é o último festival que eu vou apresentar. São muitas coisas que eu tenho que fazer, e, às vezes, eu não consigo mais conciliar. Já é um acordo com a Globo esse, mas eu estou me despedindo em grande estilo. Que coisa boa”, avisou o apresentador durante ao vivo.
Nos comentários da publicação, Mion agradeceu a oportunidade e explicou por que decidiu sair das transmissões. “Assistia à todas coberturas do Rock in Rio como o grande acontecimento do ano e pra quem foi criado em música, na MTV, os festivais sempre são um negócio sério. Poder ter tido a oportunidade, nessa vida, de segurar o microfone pra falar sobre os artistas que admiro e levar a energia do festival pra casa de quem não pode ir, é um privilégio que guardo com muita gratidão”, iniciou. “Foram quatro no total. Desde o meu primeiro ano de Globo já assumi esse lugar com muito orgulho. Primeiro sozinho e depois com a minha parceira Kenya”, acrescentou. Continua depois da Publicidade Segundo o apresentador, a rotina com o “Caldeirão” ficou intensa e acabou prejudicando até sua saúde. Mion deixou claro, no entanto, que fechar o ciclo ao som dos Backstreet Boys foi com chave de ouro. “Mas por conta da minha rotina de Caldeirão eu entro em exaustão. Ano passado e esse eu fiquei muito doente. Sei que disfarço bem no ar, mas são sinais que temos que respeitar! E o Caldeirão, graças a Deus, cresce a cada ano exigindo mais de mim! Ciclo cumprido! E com Backstreet Boys ta sendo perfeito!”, concluiu. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br