Ler resumo No documentário “Reality Check: Inside America’s Next Top Model”, da Netflix, Shandi Sullivan relembra um episódio traumático vivido durante as gravações em Milão. Tyra Banks e produtores comentam o caso e a decisão de exibir as imagens.
Um dos episódios mais polêmicos de “America’s Next Top Model” voltou à tona após o lançamento do documentário que conta os bastidores do reality show. Em “Reality Check: Inside America’s Next Top Model”, Shandi Sullivan relembrou o abuso que sofreu durante as gravações e desabafou como se sentiu com a exposição do caso. A apresentadora Tyra Banks e o produtor executivo Ken Mok também comentaram como a produção lidou com a situação.
Na produção da Netflix, a ex-participante da segunda temporada detalhou como tudo aconteceu durante a etapa em Milão. “No dia seguinte, acordei e pensei: ‘Meu Deus, o que diabos aconteceu ontem à noite?’. De repente, tudo me atingiu em cheio. Simplesmente me invadiu. Fiquei sentada lá, chorando”, contou. Ao rever o que foi exibido, ela afirmou que a equipe deveria ter interrompido a situação: “Eles deveriam ter dito: ‘Certo, isso foi longe demais. Já deu. Precisamos tirá-la daqui’”.
Após o episódio, Shandi quis deixar o programa. Quando insistiu na decisão, a produção permitiu que ela ligasse para o namorado, mas continuou a gravação. “Era só o técnico de som e o cara que estava filmando, e depois… Eu fiquei deitada no chão, em posição fetal, chorando. Levantei para ir embora, e os dois vieram até mim e disseram: ‘Sentimos muito mesmo por termos que filmar isso’. Eles sabiam que aquilo não estava certo. Tipo: ‘Por que estamos filmando isso?’”, afirmou. Continua depois da Publicidade Apresentadora deu depoimento para novo documentário da Netflix (Foto: Reprodução/Netflix) Ao ser questionada, Tyra também relembrou o caso. “Eu me lembro da história dela. É um pouco difícil para mim falar sobre produção porque não é a minha área”, declarou. Já o produtor executivo Ken Mok reforçou o formato do programa: “Tratamos o ‘Top Model’ como um documentário. E dissemos isso às meninas. Explicávamos as regras: ‘Teria câmeras com vocês 24 horas por dia, sete dias por semana, e elas iriam registrar tudo. O bom, o ruim e tudo o que acontecesse entre os dois. Não importa o que acontecesse enquanto vocês estivessem diante das câmeras, nós documentaríamos tudo”. Ele ainda apontou que a cena foi suavizada na edição final: “Vou te contar uma coisa. Quando fui para a pós-produção e vi a filmagem, reduzimos bastante a intensidade daquela cena. Esse foi, para o bem ou para o mal, um dos momentos mais memoráveis do ‘Top Model’”. Continua depois da Publicidade Jay Manuel, que integrava a equipe do programa, também recordou como soube do ocorrido. “Eu conheço as meninas, elas estavam passando a noite com os rapazes. Nós estávamos de folga. E então ficamos sabendo que a Shandi estava transando no chuveiro com o cara. Eu fiquei tipo: ‘Espera aí, o quê?’”, contou. Shandi relembrou episódio chocante nos bastidores (Foto: Reprodução/Netflix) Continua depois da Publicidade Ele ainda destacou uma regra do programa: “E a regra no ‘Top Model’ era que, se você entrasse sozinha no banheiro, uma câmera não podia te seguir. Mas é claro que, quando ela entrou no chuveiro, tecnicamente ela não estava sozinha. Então, as câmeras entraram e filmaram tudo. Não sei de quem foi a decisão, mas, como os produtores fazem, isso agora é um ponto importante da história e vamos acompanhar até o fim”. “Reality Check: Inside America’s Next Top Model” já está disponível na Netflix. Assista ao trailer:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br