Ler resumo Jimmy Gulzar, ex-marido de Mel B, usou as redes sociais para relatar um episódio envolvendo David e Victoria Beckham. A declaração surge em meio às recentes polêmicas que cercam a família, especialmente após o posicionamento público de Brooklyn Beckham.
Em meio às polêmicas que envolvem a família Beckham, Jimmy Gulzar — ex-marido da Spice Girl Mel B — fez revelações surpreendentes sobre Victoria e David Beckham. Nesta quinta-feira (22), o dançarino usou as redes sociais para relatar um episódio no qual o casal teria esquecido a data de nascimento do filho primogênito, Brooklyn Beckham.
Segundo Jimmy, de 51 anos, a situação teria ocorrido anos atrás, durante uma conversa informal. Nos Stories, ele escreveu: “Ei, David, lembra o quanto nos divertimos quando você foi à minha casa fazer sua primeira tatuagem? A data de nascimento do seu primogênito, no lado esquerdo da lombar. Só que você e a Vicky (Victoria) não lembravam a data, então a Vicky teve que ligar para a mãe dela para confirmar”. O dançarino encerrou a publicação com uma provocação direta: “Foi muito divertido, mas não tem nada sobre isso no seu livro ou documentário. Por quê?” Ex-marido de Mel B provoca David Beckham nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)
Essa não é a primeira vez que Jimmy ataca publicamente o casal Beckham. Em outubro do ano passado, ele já havia causado estranhamento ao publicar um desabafo inusitado direcionado a David. Na ocasião, Gulzar compartilhou uma foto do visual usado pelo ex-jogador durante a Copa do Mundo de 1998 — quando David apareceu vestindo um sarongue — e afirmou que a ideia teria sido sua. Jimmy também alegou que chegou a ser cotado para se tornar um dos estilistas de Beckham, mas acabou perdendo a oportunidade de forma “misteriosa”. O dançarino holandês, que foi casado com Mel B — a Scary Spice — entre 1998 e 2000, já havia acusado David de copiar seu estilo em outras declarações. Ele afirmou ainda que o interesse de Beckham pela culinária e até algumas de suas tatuagens teriam sido influenciados por ele. Ainda ontem, Gulzar fez uma segunda publicação, citando David: “Há uma diferença entre ser tímido e ser extremamente ardiloso, não é, David?” Gulzar fez uma série de provocações contra os Beckham nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram) Continua depois da Publicidade As declarações vêm à tona em meio à polêmica envolvendo o filho mais velho do casal, Brooklyn. Em um comunicado de seis páginas publicado no Instagram, o jovem acusou David e Victoria de terem sido controladores ao longo de sua vida, além de manipularem a imprensa e vazarem conflitos internos para preservar a chamada “marca Beckham”. Brooklyn também afirmou que os pais teriam tentado sabotar seu relacionamento com Nicola Peltz e criticou a mãe, alegando que Victoria teria “dançado de forma inapropriada” com ele durante sua festa de casamento. Diante da repercussão negativa e da enxurrada de memes zombando de Victoria — incluindo vídeos e imagens gerados por IA da suposta dança —, fãs reagiram de forma inesperada. As músicas solo da ex-Spice Girl voltaram às paradas, garantindo a ela, pela primeira vez na carreira, um número 1 solo. O single de 2001, “Not Such An Innocent Girl”, foi ao topo do iTunes no Reino Unido e na Irlanda. O sucesso foi impulsionado por um movimento contrário ao exposed de Brooklyn e determinado a “corrigir a tragédia nacional” de que “Victoria é a única Spice Girl sem um #1 solo”. “Nada diz mais da ‘cultura britânica’ do que decidir coletivamente colocar a Posh no topo das paradas porque o filho detonou ela no Instagram. Imagina a cara dos dois”, comentou um fã. Até o filho mais novo do casal, Cruz Beckham, aderiu à campanha ao divulgar a música da mãe em seus Stories no Instagram, também nesta quinta-feira. O movimento ganhou ainda mais força após relatos de que Victoria estaria “devastada” com a crise familiar. Segundo fontes, a eterna Posh Spice ficou “no chão, em pedaços” após as duras críticas feitas pelo filho.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br