fbpx


Ler resumo

A jornalista Angelynn Mock, 47, foi presa em Wichita (EUA) acusada de matar a mãe, Anita Avers, 80, com facadas. Segundo a polícia local, o crime ocorreu no Halloween. Mock segue detida sob fiança milionária.

A jornalista Angelynn Mock, de 47 anos, foi presa acusada de esfaquear e matar a própria mãe, Anita Avers. A idosa de 80 anos foi encontrada inconsciente na manhã da última sexta-feira (31) – dia em que se comemora o Halloween nos Estados Unidos -, na cidade de Wichita, no Kansas.

De acordo com um comunicado à imprensa do Departamento de Polícia do Condado de Sedgwick, obtido pela revista People, os agentes atenderam a um chamado de “ferimento com faca” por volta das 7h52. Ao chegarem no local, eles localizaram Mock do lado de fora da casa.
Os policiais entraram na residência e encontraram Avers “inconsciente em sua cama com múltiplos ferimentos de faca“. Ela foi levada a um hospital local, mas não resistiu e morreu poucas horas depois. A jornalista também recebeu tratamento no hospital devido a ferimentos que não foram detalhados. Após o atendimento, Mock foi levada sob custódia para a Cadeia do Condado de Sedgwick, informaram os agentes. À esquerda, foto da jornalista Angelynn Mock na prisão. À direita, a mãe dela, Anita Avers. (Foto: Divulgação/Sedgwick County; Reprodução/Redes Sociais) Conforme a People, Mock foi acusada de homicídio em primeiro grau e está detida sob fiança de US$ 1 milhão, o equivalente a R$ 5,3 milhões. Até o momento, as autoridades não divulgaram mais informações ou detalhes sobre a motivação do crime. A investigação sobre o ocorrido ainda está em andamento. Continua depois da Publicidade Quem é Angelynn Mock? Angelynn Mock também era conhecida nos Estados Unidos como Angie Mock. Ela trabalhou como repórter e âncora da Fox 2 de St. Louis, entre 2011 e 2015. Após deixar a carreira jornalística, ela passou a atuar na área de vendas, conforme indicado em seu perfil no LinkedIn. Antes de ser presa, Mock trabalhava para uma empresa de software de gerenciamento de dados.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br