fbpx


Ler resumo Na reta final de “Êta Mundo Melhor!”, novela das seis da Globo, Ernesto e Olímpia iniciam um processo de transformação. Enquanto ele tenta mudar de postura, ela enfrenta questionamentos após protesto contra seu programa de rádio, segundo a Notícias da TV.

A reta final de “Êta Mundo Melhor!” promete fortes emoções. Dois dos personagens mais cruéis da novela das seis da TV Globo darão início a um processo de transformação. Enquanto Ernesto (Eriberto Leão) mostrará seu interesse em ser alguém melhor, Olímpia (Rosane Goffman) demonstrará arrependimento, de acordo com informações publicadas pela Notícias da TV nesta quinta-feira (19).

O vilão já vinha dando sinais de mudança após ouvir de uma vidente que seu tempo na Terra está chegando ao fim. Temendo o que o espera após a morte, ele decidirá rever suas atitudes. O objetivo será claro: melhorar sua conduta para garantir um lugar no céu.
Nos próximos capítulos, Ernesto tornará a procurar frequentemente o padre  para conversar sobre seu desejo de se tornar uma pessoa melhor. Como parte desse novo propósito, tentará se reaproximar de Simbá (Arthur Yera) e chegará a manifestar o desejo de adotar o menino. Sandra (Flávia Alessandra), no entanto, não concordará com a ideia, já que pretende ficar sozinha com a herança do marido. Mesmo diante da resistência da esposa, ele mostrará que está decidido a seguir adiante com sua nova postura. Continua depois da Publicidade Enquanto isso, Olímpia continuará destilando discursos inflamados em seu programa de rádio, até que Margarida (Nívea Maria) resolva reagir contra todo o ódio. A dona da pensão organizará um protesto feminino ao lado de Manoela (Dhu Moraes) e Sônia (Paula Burlamaqui), em cenas que irão ao ar a partir de sábado (21). Durante a manifestação contra o conservadorismo, o machismo e a homofobia propagados na atração, Olímpia surpreenderá a todos ao confessar que não está feliz. A personagem admitirá às mulheres que deseja se transformar, sinalizando uma possível redenção nos momentos finais da trama. Após protesto contra discursos preconceituosos, Olímpia demonstra arrependimento por falas feitas no rádio. (Foto: Léo Rosário/Globo) “Êta Mundo Melhor!” é ambientada no mesmo universo de “Êta Mundo Bom!” (2016) e dá continuidade à trama ao avançar uma década na história. Assinada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, a novela que está em exibição conta com direção artística de Amora Mautner e apresenta novos desdobramentos para personagens já conhecidos do público, além de introduzir figuras inéditas na narrativa.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br