fbpx


A novela das 18h, “Êta Mundo Melhor!”, já vai começar com uma reviravolta de tirar o fôlego e deixar os fãs em choque com uma morte inesperada. A nova trama, que se passa anos após os acontecimentos de “Êta Mundo Bom!” (2016), mostra as mudanças na vida de Candinho (Sergio Guizé), agora casado com Filó (Débora Nascimento).

No primeiro capítulo, no entanto, os dois já aparecem separados. Abalada, Filó decide fugir com Ernesto (Eriberto Leão), que sequestra o bebê dela na mansão de Candinho e marca um encontro com a jovem no meio da estrada. Juntos, eles planejam começar uma nova vida.
Mas o plano termina em tragédia. Ernesto chega ao local combinado, mas encontra a casa onde Filó estava em chamas. Desesperado, o vilão percebe que a moça morreu no incêndio. Em pânico, ele abandona o bebê de Filó e Candinho com um casal desconhecido na estrada e foge sem deixar rastros. Enquanto isso, Candinho segue as pistas deixadas por Ernesto e chega à casa em chamas. Ao descobrir que Filó está morta, ele entra em desespero. Filomena (Debora Nascimento) e Candinho (Sergio Guizé). (Foto: Globo/Artur Meninea) Continua depois da Publicidade Tomado pela dor, o caipira acredita que o filho também morreu no incêndio e se entrega à emoção: “Meu menino, Celso! Meu menino, pelo amor de Deus! Meu menino!”. Em seguida, Candinho desmaia, sem saber que seu filho ainda está vivo.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br