fbpx

Biah Rodrigues, de 26 anos, revelou durante um culto evangélico que foi traída pelo marido, o sertanejo Sorocaba, durante a gestação do primeiro filho, Theo, de 3 anos. Na época, ela estava se recuperando de complicações de uma plástica no nariz e apresentava sintomas de covid-19. O casal também é pai de Fernanda, de 1 ano. Um vídeo do momento emocionante em que a influenciadora faz seu discurso para outras mulheres circula nas redes sociais. O desabafo aconteceu durante a conferência cristã de uma igreja em Campinas, no último dia 19.

“Em seguida, veio o adultério. Chegou num momento muito difícil para mim, pois eu estava totalmente debilitada e vulnerável, em uma situação de saúde complicada. Falo disso com amor e cura, pois o verdadeiro perdão foi liberado e lançado ao mar do esquecimento. Me vi numa situação em que pensei ‘E agora? Acabou com a minha vida. Não há mais casamento, carreira, nada’.”

Após a traição, Biah voltou para sua cidade natal, buscou conselhos com pastores e decidiu perdoar o sertanejo. “Voltei para minha casa, de onde jamais deveria ter saído, dando legalidade para o inimigo entrar e fazer o que quiser lá dentro. Afinal, quem deveria ter saído era ele, não eu, mas a mulher sábia está em construção a cada dia”, declarou.