fbpx


Resumo da NotíciaEmma Heming Willis, esposa de Bruce Willis, respondeu críticas após revelar que transferiu o ator para outra casa para receber cuidados 24h contra a demência frontotemporal. Em especial da ABC News, ela disse que foi “uma das decisões mais difíceis” desde o diagnóstico. Emma destacou que mantém a rotina familiar, visitando Bruce diariamente, mesmo após a mudança.
A esposa de Bruce Willis, Emma Heming Willis, rebateu nesta sexta-feira (29) as críticas após revelar que precisou transferir o ator para uma segunda casa depois que ele foi diagnosticado com demência frontotemporal (FTD). Em entrevista ao especial da ABC News, “Emma & Bruce Willis: The Unexpected Journey “, a modelo explicou que a iniciativa foi tomada para que o astro de Hollywood recebesse os devidos cuidados 24 horas por dia.

Na conversa com Diane Sawyer, Emma admitiu que esta foi “uma das decisões mais difíceis” que teve de tomar desde o diagnóstico do marido. Mesmo em casas separadas, ela ainda destacou que o visita todos os dias para o café da manhã e jantar, mantendo a rotina da família.
Apesar disso, a decisão foi recebida negativamente por parte do público. Em uma publicação no Instagram, Emma se manifestou diante da situação. “O que eu sabia é que, ao compartilhar algumas de nossas informações íntimas, veríamos esses dois lados. Seriam pessoas com uma opinião versus pessoas com uma experiência real”, disse ela. Bruce e Emma está juntos há 17 anos, e são pais de duas meninas (Foto: Reprodução/Redes Sociais) Mesmo sem mencionar diretamente o fato deles morarem em casas separadas, Emma disse que percebeu que os comentários dos internautas são rápidos em julgar os cuidadores e esse é o tipo de desafio que eles enfrentam atualmente. “E isso é o que os cuidadores batalham contra. Você sabe, julgamento de outros e criticismo de outros”, disse ela. Continua depois da Publicidade Emma, inclusive, afirmou que teve que recorreu ao seu próprio livro, “The Unexpected Journey: Finding Strength, Hope, and Yourself on the Caregiving Path”, em busca de orientação sobre como lidar com as opiniões que surgiram depois de assistir ao especial de TV. “Todo mundo terá uma opinião, mas você tem que se lembrar que a maioria não tem a experiência para suportá-la.E se esse for o caso, eles não deveriam oferecer o seu ponto de vista, e você não deveria dar atenção”, declarou. “Mesmo se alguém é familiarizado com a demência, ou a condição que você está cuidando, eles não estão em sua casa, então eles não sabem como você está se comportando ou suas dinâmicas familiares. A verdade é que as opiniões são tão aleatórias. Mas se eles não têm a experiência, eles não recebem uma resposta e definitivamente não recebem um voto”, finalizou ela. Assista ao vídeo abaixo: Esposa de Bruce Willis rebate críticas por não morar mais com o ator pic.twitter.com/fPIovKpbYT — WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) August 30, 2025

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br