fbpx


A assessoria de comunicação de Virginia e Zé Felipe negou os rumores que surgiram sobre a demissão de Maressa Lopes, assessora do cantor. Em nota à revista Quem nesta terça-feira (1º), a equipe rebateu os boatos recentes que surgiram nas redes sociais.

Segundo os rumores que circularam pela internet, Maressa teria sido demitida por Zé Felipe após o cantor descobrir que ela teria contado sobre sua rotina para uma seguidora. O artista teria se irritado com a atitude e decidido afastar a profissional, que cuidava de sua carreira.
No comunicado, a equipe esclareceu que a assessora passou a trabalhar apenas com Virginia. “Maressa está trabalhando com a Virginia — lembrando que elas são amigas de longa data e foi a influenciadora que fez o convite inicial. Com a separação, ela passou a integrar o time da Virginia, algo totalmente compreensível. Nunca houve nenhuma questão envolvendo fofocas ou algo relacionado a isso”, afirmou a assessoria. Os boatos ganharam força após Maressa ser vista apenas ao lado de Virginia depois da separação do ex-casal. O comportamento chamou atenção nas redes sociais e gerou especulações. Perfis chegaram a compartilhar que a assessora estaria encarregada de informar Virginia sobre a nova rotina do cantor após o término. Maressa Lopes, amiga de Virginia. (Foto: Reprodução/Instagram) Continua depois da Publicidade Esta não é a primeira vez que a amiga de longa data de Virginia é envolvida em boatos. Em agosto do ano passado, vídeos que insinuavam uma aproximação além do profissional entre Maressa e Zé Felipe viralizaram no TikTok. Na época, a influenciadora reagiu aos rumores e contou que a amiga, na verdade, é lésbica. “Vocês falam para eu tomar cuidado com Maressa, mas da fruta que o Zé Felipe gosta, ela chupa até o caroço”, brincou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br