Ler resumo Emma Watson falou pela primeira vez sobre ter sido banida de dirigir no Reino Unido por seis meses. A atriz comentou o assunto no podcast On Purpose With Jay Shetty, nesta quarta-feira (24), ao mencionar sua rotina e um novo hobby.
Emma Watson quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre ter sido banida de dirigir no Reino Unido por seis meses. A atriz comentou o assunto ao participar do podcast “On Purpose With Jay Shetty”, nesta quarta-feira (24). A situação veio à tona quando o apresentador perguntou sobre a rotina da estrela e ela mencionou o um novo hobby.
“Comecei a andar de bicicleta recentemente. Sim, comecei a andar de bicicleta antes da minha proibição de dirigir, mas agora é particularmente inesperado que eu também ande de bicicleta por esse motivo”, iniciou ela.
Em julho de 2024, Emma foi flagrada dirigindo a 61 km/h em uma zona que permitia apenas 48 km/h em Oxford, Inglaterra. Na época, ela já tinha 9 pontos na carteira. Como resultado, a atriz foi obrigada a pagar uma multa de US$ 1.396 (aproximadamente R$ 7.442) e proibida de dirigir por seis meses. A audiência foi realizada em 16 de julho deste ano. No podcast, a estrela de “Harry Potter” relembrou o momento em que soube da repercussão do caso na mídia: “Eu estava recebendo ligações. Tipo, estava na BBC, estava em noticiários internacionais, mundiais! Eu pensava: ‘Que vergonha… Está em todo lugar’”. Emma acrescentou que muitas pessoas entraram em contato com ela para dizer que também tiveram a carteira suspensa. Emma Watson ficou conhecida, principalmente, por estrelar os filmes da saga “Harry Potter”, papel que conquistou ainda na infância e interpretou até o início da vida adulta. (Foto: Reprodução/Warner Bros.) Continua depois da Publicidade A atriz ainda explicou o motivo para que não seja uma motorista tão confiante: “Quando você trabalhava em filmes — não sei se as pessoas sabem disso — eles literalmente não faziam seguro para você dirigir até o trabalho. Já pedi tantas vezes. Você precisa ser levado. Não é uma escolha. Principalmente porque eles precisam de você lá o tempo todo, basicamente, dependendo do que estiver acontecendo”. “Então, passei de basicamente dirigir sozinha nos fins de semana ou durante as férias para, quando me tornei estudante, dirigir sozinha o tempo todo. Eu não tinha a experiência ou as habilidades, claramente, que agora terei”, concluiu ela. Assista ao vídeo completo abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br