fbpx


Rupert Everett afirmou que não estará na quinta temporada de “Emily em Paris” porque foi demitido da série. O ator interpretou o designer de interiores Giorgio Barbieri, um antigo amigo da chefe de Emily, Sylvie, e apareceu no episódio final da quarta temporada da produção da Netflix.

Segundo Rupert, sua participação no projeto seria uma porta de entrada para um papel fixo na próxima temporada. No entanto, ele disse ter sido desligado da série sem qualquer aviso prévio. “Eu fui demitido”, declarou o artista em entrevista à Vanity Fair.
“Fiz uma cena na última temporada, e me disseram: ‘No ano que vem a gente conversa’. Esperei eles me ligarem, mas essa ligação nunca veio, e simplesmente me demitiram. O show business sempre foi muito difícil, do começo ao fim. Quando escrevem o roteiro, acham que te querem, mas depois as coisas mudam e o seu personagem é cortado. Eu não sei o porquê”, lamentou. Continua depois da Publicidade Giorgio Barbieri (Rupert Everett), Sylvie Grateau (Philippine Leroy-Beaulieu) e Emily (Lily Collins) em “Emily em Paris”. (Foto: Giulia Parmigiani/Netflix) A situação afetou o ator emocionalmente: “Para mim, foi uma tragédia. Fiquei duas semanas de cama porque não conseguia superar”. Por fim, uma fonte próxima à produção revelou outra versão para a saída de Everett. “Everett foi contratado como estrela convidada, e a história de seu personagem chegou a uma conclusão“, finalizou. O ator disse que ele foi “demitido”. (Foto: Giulia Parmigiani/Netflix)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br