Na tentativa de reviver um clássico da infância, Eliezer acabou passando por uma saia justa em casa. Nesta segunda-feira (21), ele resolveu mostrar um dos filmes mais marcantes da sua geração para a filha Lua, de dois anos, mas não considerou o impacto que certas cenas poderiam na criança.
“Tô chateado! Acho que traumatizei minha filha. Primeiro que sempre sonhei em assistir ao ‘Rei Leão’ com ela. Estava esperando esse momento ansioso. Hoje tive a ideia, fui colocar [o filme], estava indo tudo muito bem, até que veio a cena da morte do Mufasa, ela começou a falar ‘não quero esse, não quero esse’, eu tirei na hora“, iniciou. Continua depois da Publicidade “Ela pediu para ver a mãe. Chegou na Viih, que estava no outro cômodo, agitada falando que o leão caiu, ficou repetindo isso muitas vezes“, acrescentou. A influencer agiu rapidamente e fez uma intervenção certeira: “A Viih foi lá no cinema e pediu para botar no final do filme onde fica tudo bem para mostrar para ela que ficou tudo bem, para acalmá-la“.
“Eu acho que ela nunca mais vai assistir ao ‘Rei Leão’ comigo. E agora eu estou bem triste e com peso na consciência e ainda tomei esporro da Viih, porque o filme não é pra idade dela“, escreveu Eliezer nos stories.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br